Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publieditorial

Faculdade Pitágoras tem bolsas de 50% a 100% em diversos cursos

Conteúdo de Valor Folha
13 jan 2020 às 11:33
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Se você tem planos de cursar a universidade em 2020, mas não sabe como arcar, a Faculdade Pitágoras oferece a oportunidade de estudar com bolsa de 50% a 100% até o final do curso. A porcentagem de desconto acontece de acordo com a pontuação atingida no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). O aluno que tirar de 450 a 600 pontos, receberá 20% de bolsa; de 600 a 750 pontos, 40%; de 751 a 900 pontos, 80%; e acima de 900 pontos, 100% de desconto. Além disso, a bolsa será somada com o desconto já adquirido do Incentivo + Pontualidade.

O vestibular é flexível: o presencial será no dia 25 de janeiro, mas se você já tiver compromisso, diariamente a prova pode ser feita online. Para se inscrever, basta contatar a Faculdade Pitágoras Londrina pelo chat do Facebook.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Recredenciada com nota 4 no Ministério da Educação (MEC), a faculdade encontra-se entre as melhores do país e oferece 17 cursos presenciais nas áreas de exatas, humanas e biológicas e mais de 50 outros semi presenciais. O corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores, conjuga a experiência profissional necessária para preparar os novos alunos para o mercado de trabalho. E mais: a estrutura oferece mais de 30 laboratórios que asseguram mais prática e excelência na formação acadêmica.

Leia mais:

Imagem de destaque
Projetos esportivos e culturais

Programa Vencer leva arte e cultura às escolas da rede municipal de Londrina

Imagem de destaque
Inscrições vão até 5 de abril

UEL: Curso de Computação Licenciatura EaD abre vagas para estudantes que prestaram o Enem

Imagem de destaque
Educação

Criança com diabetes ganha direito de ter profissional de apoio para frequentar escola no Paraná

Imagem de destaque
Fique por dentro do cronograma

Primeiro pagamento do Pé-de-Meia será feito a partir de 26 de março


O aluno que estudar na Faculdade Pitágoras conta com um auxílio para empregabilidade: o Canal Conecta. Trata-se de um portal exclusivo para alunos e que disponibiliza as melhores vagas de empresas de Londrina e região aos estudantes que querem entrar no mercado de trabalho. Tais estágios e empregos podem ser iniciados desde o primeiro semestre do curso.


Este conteúdo é de autoria da Faculdade Pitágoras.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade