Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Salários até R$ 3.657,27

Governo abre processo seletivo para profissionais de saúde mental

Redação Bonde com AEN-PR
09 set 2020 às 11:16
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Foi publicada nesta quarta-feira (09) a abertura de PSS (processo seletivo simplificado) para contratar profissionais para a área de saúde em todo o Paraná. Ao todo, são 85 vagas para profissionais com ensino superior: 57 psicólogos, 15 médicos psiquiatras ou especialistas em saúde mental e 13 assistentes sociais.


As inscrições começaram às 10h desta quarta-feira (9) e podem ser feitas até as 17h do dia 22 no site http://www.pssparana.pr.gov.br/pssparana/publico.do?action=iniciarProcesso, onde constam mais informações sobre o processo seletivo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os profissionais serão distribuídos por Curitiba, Região Metropolitana e interior do estado, e dois psiquiatras atuarão na Junta Médica da Polícia Militar do Paraná. O salário é de R$ 3.657,27. A carga horária dos psicólogos e dos assistentes sociais será de 40 horas semanais e a dos médicos é de 20 horas semanais.

Leia mais:

Imagem de destaque
PL das cobaias

Senado aprova projeto que regula pesquisa com seres humanos

Imagem de destaque
Prova em 12 de maio

Mais de 15 mil candidatos estão inscritos para o concurso da Prefeitura de Rolândia

Imagem de destaque
Londrina

Mais de 2,3 mil candidatos compareceram ao teste seletivo da prefeitura para professores

Imagem de destaque
Pedidos pela página do participante

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até esta sexta


Das 85 vagas, 10% são destinadas a candidatos afrodescendentes e outros 5% a pessoas com deficiência. O PSS terá apenas uma fase, de prova de títulos de escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional. Os documentos comprobatórios deverão ser encaminhados via e-Protocolo Eletrônico Oficial do Estado.


De acordo com o edital, no dia 23/09, será divulgado o comprovante de inscrição dos candidatos e, até o dia 25/09, a classificação provisória.

A previsão é de que a classificação final do certame seja divulgada em 01/10 e que o início dos trabalhos dos profissionais seja em 20/10.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade