Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Honpar lança cursos de graduação e pós-graduação

Assessoria de imprensa
16 dez 2020 às 10:47
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Honpar de Arapongas, lançou a sua faculdade que irá ministrar cursos de graduação superior e pós-graduação na área de saúde. Neste primeiro momento a instituição estará ofertando o "Tecnólogo em Radiologia”, um curso com duração de dois anos e meio e que proporciona ao aluno aprender a manusear equipamentos de raios-X e auxiliar os pacientes na realização dos exames. Diferente do curso técnico, o tecnólogo, é reconhecido como um curso de graduação superior e o profissional formado obtém remuneração salarial melhor que os técnicos, pois atua com maior responsabilidade e mais conhecimentos.


A coordenadora de ensino e pesquisa do HONPAR, Adélia Maria dos Santos Rebelato, destacou os benefícios dos alunos em aprenderem essa profissão em uma instituição de saúde de referência. Para ela esse é o grande diferencial, pois os estudantes já vão aprender a profissão na prática e em um ambiente de excelência. "O HONPAR sendo um hospital de referência em várias especialidades, contribui para que os alunos se qualifiquem em uma profissão instituição de grande porte, este é o diferencial. Atualmente, o mercado carece de profissionais capacitados, com experiência prévia de uma instituição e ambiente hospitalar, e o HONPAR oferta, e passará a ofertar muito mais”, destacou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Além do tecnólogo, a instituição passa a oferecer o curso de "Pós-graduação em Nutrição Clínica Ambulatorial e Hospitalar”. O profissional nutricionista que vier para o HONPAR terá uma especialização totalmente diferente, pois além da programação teórica, os alunos terão aulas práticas para vivenciarem a experiência única de como é o dia a dia de um profissional que atua em um ambiente hospitalar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Imagem de destaque
Enfrentamento ao racismo

Escolas com mais alunos negros têm piores estruturas, aponta estudo

As aulas do tecnólogo, está prevista para iniciar em março. Já a pós-graduação começa em fevereiro. Os interessados em se inscrever para os cursos deverão acessar o site: www.honpar.com.br.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade