Inscrições para Cursinho Comunitário Feldman vão até terça-feira

por Mariane Teles - Estagiária*
   

O Cursinho Comunitário Feldman - Enem e Vestibular, da UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná), está com as inscrições abertas até a próxima terça-feira (25). O curso vai oferecer monitorias e aulas preparatórias para o Enem (Exame de Avaliação do Ensino Médio) e concursos vestibulares no período noturno, com duração de março até novembro.

Divulgação

As inscrições podem ser feitas pelo aqui.

Serão 50 vagas e podem participar da seleção alunos da rede pública de Londrina e região que estejam cursando o terceiro ano do Ensino Médio ou que já tenha terminado mas não estão na universidade.

O cursinho é gratuito, sem qualquer mensalidade ou anuidade. O único custo é a taxa de R$ 20 da inscrição para o custeio do teste seletivo e do material do cursinho (apostilas, atividades ou simulados), que deverá ser paga em Agências Bancárias ou Casa Lotérica.

PROCESSO SELETIVO

A seleção dos alunos será feita em duas etapas: a primeira será uma prova de caráter seletivo a ser realizada no dia 29 de fevereiro às 13h30, já a segunda etapa será a avaliação dos documentos que comprovem que o aluno estudou integralmente ou estuda em escola pública.

Mais informações podem ser acessadas no edital.

(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)

Conteúdo relacionado: