Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Oportunidade

Inscrições para cursos de idiomas do LabLíngua terminam sexta-feira

Agência UEL
18 fev 2020 às 15:04
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Você já pensou em frequentar um curso de idiomas? Se a resposta é sim, não perca a oportunidade de fazer a inscrição para os cursos de idiomas (nível iniciante) ofertados pelo Laboratório de Línguas, do CCH (Centro de Letras e Ciências Humanas). São diferentes opções de cursos, com inscrições abertas até sexta-feira, dia 21 de fevereiro - Inscrições aqui.

São ofertados os cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Grego Clássico/Koiné, Inglês, Latim, Mandarim, Português para Estrangeiros, além do Inglês para Crianças. Com carga horária de 60 horas, os cursos são abertos às comunidades interna e externa, de Londrina e região.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As aulas serão ministradas de 13 de março a 11 de julho, no próprio Laboratório de Línguas, localizado no Campus Universitário. A inscrição é feita com o pagamento de taxa única, via boleto bancário, no valor de R$ 300,00 (comunidade interna) e R$ 390,00 (comunidade externa).

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Imagem de destaque
Enfrentamento ao racismo

Escolas com mais alunos negros têm piores estruturas, aponta estudo

Imagem de destaque
Parentes

Bonobos, os 'macacos hippies', podem ser menos mansos do que se pensava


Os cursos têm como objetivo desenvolver as quatro habilidades linguísticas: compreensão e expressão oral e escrita. Eles também visam conhecer aspectos socioculturais dos países falantes dos idiomas estudados, bem como os respectivos sistemas linguísticos.


GREGO E LATIM

No caso das línguas clássicas, grego e latim, os alunos deverão identificar as especificidades das estruturas linguísticas, portanto, ler, compreender e traduzir textos, além de reconhecer a importância da cultura clássica e das línguas latina e grega na formação do pensamento ocidental e na compreensão da contemporaneidade.
Mais informações no endereço Lablínguas. Ou pelo e-mail [email protected].


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade