Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Aproveite!

Instituição oferta 17 cursos on-line e gratuitos em diversas áreas de ensino

Assessoria de imprensa
22 dez 2020 às 10:27
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Durante o período do isolamento social, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, estudantes usaram o tempo livre para se capacitar. Muitas instituições ofertaram, e ainda ofertam, de forma gratuita e totalmente on-line, cursos de capacitação em diversas áreas de ensino. Uma delas é a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes).


A instituição oferece 17 cursos gratuitos e on-line para aprimoramento do conhecimento de jovens e adultos. Os programas de aprendizagem ficam disponíveis durante 24 horas em ciclos mensais e para receber o certificado de conclusão os estudantes precisam atingir o mínimo de aproveitamento do conteúdo das aulas. As inscrições começam a cada primeiro dia do mês e podem ser realizadas através do site da instituição.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Veja, abaixo, os cursos disponíveis
1 – Boas Práticas de Saúde e Segurança do Trabalho para Prevenção à Covid-19 (Carga horária de 8 horas on-line). O estudante receberá o certificado após obter 60% de aproveitamento ao final do curso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Imagem de destaque
Enfrentamento ao racismo

Escolas com mais alunos negros têm piores estruturas, aponta estudo


2 – Administrando o seu Dinheiro (Carga horária de 12 horas on-line). O estudante receberá o certificado após obter 70% de aproveitamento ao final do curso.

Publicidade


3 – Qualidade no Atendimento e Postura Profissional (Carga horária de 10 horas on-line). O estudante receberá o certificado após obter 75% de aproveitamento ao final do curso.


4 – Redação Administrativa (Carga horária de 10 horas on-line). O estudante receberá o certificado após obter 75% de aproveitamento ao final do curso.

Publicidade


5 – Comunicação no Foco Organizacional (Carga horária de 20 horas on-line). O estudante receberá o certificado após obter 60% de aproveitamento ao final do curso.


6 – Comunicação Efetiva (Carga horária de 12 horas on-line). O estudante receberá o certificado após obter 75% de aproveitamento ao final do curso.

Publicidade


7 – Tecnologia da Informação e Comunicação (Carga horária de 14 horas on-line). O estudante receberá o certificado após obter 60% de aproveitamento ao final do curso.


8 – Segurança do Trabalho (Carga horária de 14 horas on-line). O estudante receberá o certificado após obter 60% de aproveitamento ao final do curso.

Publicidade


9 – Noções Básicas de Mecânica Automotiva (Carga horária de 14 horas on-line). O estudante receberá o certificado após obter 60% de aproveitamento ao final do curso.


10 – Metrologia (Carga horária de 14 horas on-line). O estudante receberá o certificado após obter 60% de aproveitamento ao final do curso.

Publicidade


11 – Lógica de Programação (Carga horária de 14 horas on-line). O estudante receberá o certificado após obter 60% de aproveitamento ao final do curso.


12 – Fundamentos de Logística (Carga horária de 14 horas on-line). O estudante receberá o certificado após obter 60% de aproveitamento ao final do curso.

Publicidade


13 – Empreendedorismo (Carga horária de 14 horas on-line). O estudante receberá o certificado após obter 60% de aproveitamento ao final do curso.


14 – Educação Ambiental (Carga horária de 14 horas on-line). O estudante receberá o certificado após obter 60% de aproveitamento ao final do curso.


15 – Desenho Arquitetônico (Carga horária de 14 horas on-line). O estudante receberá o certificado após obter 60% de aproveitamento ao final do curso.


16 – Consumo Consciente de Energia (Carga horária de 14 horas on-line). O estudante receberá o certificado após obter 60% de aproveitamento ao final do curso.

17 – Satisfação do Cliente (Carga horária de 40 horas on-line). O estudante receberá o certificado após obter 75% de aproveitamento ao final do curso.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade