Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
De graça!

Intensivão online e gratuito para Enem reúne alguns dos melhores professores de Londrina

Redação Bonde com assessoria de imprensa
04 dez 2020 às 09:59
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Anglo Londrinense e a UniFil, em parceria com o Núcleo Regional de Educação, promovem um curso intensivo para o Enem 2020 gratuito e aberto aos estudantes de Londrina e região, com aulas online e material de apoio. O Intensivão de 11 a 22 de janeiro será coordenado pela equipe de professores.


O curso vai reforçar a preparação dos alunos na interpretação de questões, com provas, exercícios e simulados, além de orientações sobre o controle da ansiedade e do nervosismo. O objetivo é aumentar as chances de conquista de vagas nas principais universidades do Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"É uma equipe experiente e bem capacitada, que acompanha o Enem desde o primeiro ano de realização e tem condições de contribuir com os jovens na mais concorrida seleção para acesso ao ensino superior no país”, diz o diretor geral do Colégio e Anglo Londrinense e reitor da UniFil, Eleazar Ferreira.

Leia mais:

Imagem de destaque

Genoma sugere que três povos deram origem aos habitantes do Japão

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta


"Não basta apenas superar a nota mínima para disputa de vagas nas universidades e faculdades. O desafio para os estudantes é atingir pontuação cada vez maior no Enem. O Intensivão é uma ótima oportunidade neste período decisivo próximo às provas”, ressalta.


A plataforma usada no Intensivão permite acesso de qualquer dispositivo conectado à internet, com navegação fácil, rápida e segura. O estudante que participar pode ainda garantir bolsa de estudo integral na UniFil para toda a graduação.

O Enem oficial 2020 terá as provas impressas nos dias 17 e 24 de janeiro e a versão digital nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade