Mestrado em Administração da UEL promove evento online sobre a COVID-19

por Agência UEL de Notícias
   

O Mestrado em Administração da UEL (Universidade Estadual de Londrina), promove nesta quinta-feira (30) um evento online sobre o tema Esclarecimentos Científicos Institucionais sobre a Covid-19 - para além do enviesamento político-midiático - direcionado a estudantes e professores do Programa.

Saulo Ohara/Arquivo Folha

Foram convidados dois profissionais de saúde, o vice-reitor da UEL, Décio Sabbatini Barbosa e o doutorando do Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (IPEN), Lucas Freitas de Freitas. A chefe de gabinete da Reitoria da UEL, Lisiane Freitas de Freitas, professora do programa, é a outra convidada do evento.

A transmissão começa a partir das 9h30, por meio do auditório virtual Google Meet, aqui neste endereço. Segundo o coordenador do Mestrado, professor Rafael Borim de Souza, a proposta é esclarecer aspectos científicos sobre a pandemia e o trabalho institucional realizado pela UEL, que desde 17 de março suspendeu aulas e atividades presenciais, adotando o isolamento social. Nesse período, no entanto, a comunidade universitária atuou em várias ações relacionadas à pesquisa e extensão.

Conteúdo relacionado: