Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Município faz nova convocação de mais 17 aprovados no Teste Seletivo da Saúde

N.Com
19 jan 2021 às 16:18
- Emerson Dias
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para intensificar as equipes de saúde que atuam na rede municipal, a Prefeitura de Londrina faz nova convocação de profissionais no Edital nº 004/2021. Foram chamados 17 candidatos, aprovados e classificados pelo Teste Seletivo nº 166/2020. As convocações são para os cargos de auxiliar de Enfermagem, assistente de Gestão em Serviço de Saúde, enfermeiro, e médicos veterinário, clínico geral plantonista, e pediatra plantonista.


A listagem completa foi publicada na sexta-feira (15), na página do Teste Seletivo, link bit.ly/SaudeTS, e no Jornal Oficial do Município, edição nº 4.253. O documento apresenta também a lista de desclassificados ausentes na primeira convocação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os candidatos convocados devem comparecer na sexta-feira (22), às 9 horas, na sede da SMS (Secretaria Municipal de Saúde), para aceitarem suas vagas. O endereço é Avenida Theodoro Victorelli, 103. Será exigida a documentação pessoal, profissional e acadêmica exigida no edital, que deve ser entregue em envelope A4 lacrado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vão até dia 26

Jogos Escolares de Londrina são antecipados e competições começam na segunda-feira (8)

Imagem de destaque
Enem dos concursos

Concurso Nacional Unificado tem horário de provas divulgado

Imagem de destaque
Veja os detalhes

Exército abre concurso público com 163 vagas na área da saúde

Imagem de destaque
Tempo indeterminado

Servidores federais de educação iniciam greve na quarta-feira


Além destes documentos, o envelope deve conter os formulários preenchidos de ficha cadastral, não acúmulo ou acúmulo lícito de cargos públicos, mais o protocolo de entrega de documentos. Todos estes itens serão analisados para conferir se o candidato cumpre os requisitos de cada função e cargo.


A Secretaria Municipal de Saúde estima que os 95 candidatos convocados e que aceitaram suas vagas na primeira convocação, que ocorreu na quinta-feira (14), iniciem suas funções aindaem janeiro. Eles vão atuar nas unidades de saúde do Município, dentro do enfrentamento à pandemia de Covid-19.

O Teste Seletivo nº 166/2020 oferta, inicialmente, 112 vagas para contratação temporária. Os contratos terão duração de seis meses, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade