Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Pela UEL

Palestra online debate os temas isolamento e existência em época de pandemia

Agência UEL de Notícias
20 mai 2020 às 11:52
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UEL (Universidade Estadual de Londrina) promove na quinta-feira (21), às 14 horas, a palestra online "Tempos de Isolamento: existência e resistência de mulheres no cotidiano da pandemia". A atividade será ministrada pela psicóloga Amanda Gaion Pedro, mestre em Psicologia e egressa do Programa, com transmissão por meio do Google Meet. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Como explica a coordenadora do programa, Katya Luciane de Oliveira, professora do Departamento de Psicologia e Psicanálise, a palestra faz parte das ações do Grupo de Pesquisa "PPGPsi na Comunidade" e é a primeira de uma série de conversas que serão realizadas a cada 15 dias, ao longo deste ano. O objetivo é aproximar as comunidades interna e externa, aliando a participação dos estudantes egressos do Programa. Eles poderão debater temas atuais em consonância com as pesquisas realizadas. "Nossa intenção é fazer essa aproximação com a comunidade, na qual possamos dialogar e orientar sobre ações em temas que temos expertise técnica", afirma Katya.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Acolhimento

Leia mais:

Imagem de destaque
PL das cobaias

Senado aprova projeto que regula pesquisa com seres humanos

Imagem de destaque
Prova em 12 de maio

Mais de 15 mil candidatos estão inscritos para o concurso da Prefeitura de Rolândia

Imagem de destaque
Londrina

Mais de 2,3 mil candidatos compareceram ao teste seletivo da prefeitura para professores

Imagem de destaque
Pedidos pela página do participante

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até esta sexta


Cadastrado no final do ano passado, o grupo de pesquisa vai atuar em várias frentes de aproximação com a comunidade. Uma delas, por exemplo, com a Polícia Militar, para ações orientativas e de acolhimento com os policiais da corporação. A primeira palestra, que ocorreria em 30 de março, foi cancelada em decorrência da pandemia do coronavírus. Com o retorno das atividades presenciais, as palestras devem ser realizadas a cada dois meses.

Mais informações podem ser acessadas na página do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UEL.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade