Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vestibular UEL

Pedidos de isenção por análise socioeconômica terminam na quinta

Redação Bonde com Agência UEL
08 set 2020 às 15:15
- Arquivo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Terminam nesta quinta-feira (10) as inscrições para solicitação de isenção ou desconto no valor da inscrição do Vestibular 2021 da UEL (Universidade Estadual de Londrina). Os abatimentos de 30%, 50% ou 100% serão feitos por processo de análise socioeconômica. A inscrição pode ser feita no site da Cops (Coordenadoria de Processos Seletivos).


Os interessados devem enviar os documentos exigidos pela Internet, no formato JPG, PDF ou PNG. A partir da análise socioeconômica, a UEL concederá isenção total, ou os respectivos descontos, do preço público cobrado pela inscrição, ou seja, R$ 135,00.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A seleção socioeconômica terá caráter eliminatório, realizada com base em parâmetros sociais de carência socioeconômica, definidos pela Sebec (Divisão de Serviço Social, do Serviço de Bem-Estar à Comunidade). O resultado final sai dia 23 de outubro. Após o Resultado Final, será obrigatório o preenchimento do Formulário de Inscrição do Processo Seletivo Vestibular 2021, no endereço eletrônico da Cops.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ensino Superior

Brasil tem 22 graduações avaliadas entre as melhores do mundo, aponta ranking

Imagem de destaque
Saiba mais

Embratur terá 80 vagas em primeiro concurso após virar agência

Imagem de destaque
Conhecimento e diversão

Estudantes de Londrina e região marcam presença no Parque de Exposições

Imagem de destaque
Cerca de 80%

Concurso Nacional Unificado: maioria dos inscritos têm entre 20 e 44 anos


Reprodução
Reprodução


Vestibular 2021


O período de inscrições do Vestibular 2021 começa dia 14 de setembro e termina em 30 de outubro. As provas serão aplicadas em fase única, marcada para dia 14 de março de 2021, com formato aprovado pelo Cepe (Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão).

Serão 36 questões objetivas de Conhecimentos Gerais; 10 de Língua Portuguesa e Literatura e quatro de Língua Estrangeira. Também será aplicada a prova de redação, com tema único. Os candidatos terão cinco horas para responder todas as questões e fazer a redação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade