Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
UEL

Pré-matrícula de convocados no vestibular 2020 da UEL e Sisu é obrigatória

Redação Bonde com Agência UEL
06 fev 2020 às 10:34
- José Fernando Ogura/AEN
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prograd (Pró-reitoria de Graduação) da UEL (Universidade Estadual de Londrina) informa que os candidatos chamados em convocações do vestibular 2020 e Sisu (Sistema de Seleção Unificada) 2020 devem, obrigatoriamente, efetivar a pré-matrícula online no portal do estudante, conforme prazo estabelecido por cada uma das convocações.

Vale reforçar que a não efetivação da pré-matrícula implicará a exclusão do convocado do Vestibular e Sisu e resulta na perda da vaga.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As convocações do Vestibular 2020 e Sisu são divulgadas pela Cops (Cordenadoria de Processos Seletivos). Todas as listas de convocados são disponibilizadas no endereço da Cops. Também no endereço da Cops é possível acompanhar as datas das respectivas convocações.

Leia mais:

Imagem de destaque
Prestigie.

Via Rural da ExpoLondrina é um espaço educativo e divertido sobre insetos

Imagem de destaque
No Brasil

Uso de canabidiol para tratar dependência de crack é melhor do que remédios convencionais, diz estudo

Imagem de destaque
A partir das 17h

UEL: Cops divulga resultado do processo seletivo para vagas remanescentes nesta sexta

Imagem de destaque
Diz ministra

Aprovados no Concurso Nacional Unificado terão curso de formação


Documentos

Publicidade


Os convocados também devem ficar atentos para a data de envio da documentação exigida à Pró-reitoria de Graduação/Divisão de Matrícula - via Sedex - para o endereço Rodovia Celso Garcia Cid - Pr 445 Km 380 Cx. Postal 10.011 - Campus Universitário, PR, 86057-970.


A relação de documentos exigidos para matrícula está disponível no Manual do Candidato (página 23). Ou confira abaixo a lista completa dos documentos necessários para matrícula. Já a confirmação de matrícula também é obrigatória, online ou pessoalmente junto à Prograd, a partir do dia 2 de março, início do ano letivo 2020.
Mais informações nos endereços a seguir: [email protected], [email protected]. Ou pelos telefones da Prograd (43) 3371 4483, 3371 4413, 3371 4796, 3371 43 33.

Publicidade


Lista de documentos exigidos para pré-matrícula


a) Requerimento da Pré-Matrícula, devidamente assinado e com 1 (uma) foto 3x4, recente, colorida, colada.

Publicidade


b) Comprovante de Agendamento de Entrevista obrigatório, apenas para candidatos autodeclarantes negros, oriundos de instituições públicas brasileiras de ensino e candidatos autodeclarantes negros, independente do percurso de formação, devidamente assinado.


c) 2 (duas) cópias legíveis da Certidão de Nascimento ou Casamento (sem tarja nem dobras);

Publicidade


d) 2 (duas) cópias legíveis da Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira de Identidade de Estrangeiro, frente e verso (como o original), em uma única peça;


e) 1 (uma) cópia legível do CPF próprio ou comprovante de inscrição no CPF, obtido no site www.receita.fazenda.gov.br;

Publicidade


f) 1 (uma) cópia legível do comprovante de voto da última eleição, para maiores de 18 anos;


g) 1 (uma) cópia legível do documento militar, para maiores de 18 anos (sexo masculino), frente e verso (como o original), em uma única peça;


h) 2 (duas) cópias legíveis, autenticadas em cartório, do Histórico Escolar com o Certificado de Conclusão de Ensino Médio completo; h.1): O Estudante que cursou o Ensino Médio no Exterior deverá entregar 2 (duas) cópias autenticadas, em cartório, dos documentos inerentes à Revalidação de Estudos e Histórico Escolar do Exterior, Tradução Juramentada e Certificado de Revalidação de Estudos;

i) 1 (uma) cópia autenticada em cartório do Histórico Escolar do Ensino Fundamental (de 5ª série/6º ano a 8ª série/9º ano) para os candidatos que optaram pelo sistema de cotas, exceto para candidatos autodeclarantes negros, independente do percurso de formação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade