Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba Mais!

Programa de capacitação para professores abre inscrições

Redação Bonde com AEN
03 mar 2021 às 16:39
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, em parceria com o Programa Nacional de Formação Continuada a Distância nas Ações do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) - Formação pela Escola, convida os profissionais de ensino técnicos e gestores públicos municipais e estaduais, representantes da comunidade escolar e da sociedade civil organizada para participar dos cursos do Programa Formação pela Escola que começam neste mês de março.


Quem tiver interesse, deve entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação de seu município ou acessar a página do programa no Portal Dia a Dia Educação e fazer a pré-inscrição no(s) curso(s) ofertado(s) no seu município. Basta consultar o ícone do lado direito "Turmas do 2º período de vinculação” e ver a oferta disponível para os meses de março e abril. As inscrições para esse período vão até 12 de março.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O programa visa fortalecer a atuação dos agentes e parceiros envolvidos na execução, monitoramento, avaliação, prestação de contas e controle social dos programas e ações educacionais financiados pelo FNDE. Além disso, permite conhecer os detalhes da execução das ações e programas da autarquia, como a concepção, as diretrizes, os principais objetivos, os agentes envolvidos, a operacionalização, a prestação de contas e os mecanismos de controle social. Com isso, busca-se estimular a participação da sociedade nessas ações.

Leia mais:

Imagem de destaque

Genoma sugere que três povos deram origem aos habitantes do Japão

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Na página do programa também é possível ter acesso ao calendário das ações, materiais de estudo e tutorais para cursistas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade