Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mestrado e Doutorado

Programas de pós-graduação da UEL estão com vagas remanescentes abertas

Agência UEL
10 fev 2020 às 14:55
- COM/UEL
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A UEL está com inscrições abertas para programas de pós-graduação, em nível de mestrado e de doutorado. As informações do processo - como vagas, critérios e documentos - devem ser acessadas nas páginas de cada programa, cuja lista pode ser acessada no endereço PROPPG (Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação).

Ao acessar o link da Proppg, o interessado pode escolher o curso - VEJA. No CCS (Centro de Ciências da Saúde), as vagas são para o doutorado e o mestrado em Ciências da Saúde; no CCE (Centro de Ciências Exatas), são para os mestrados de Bioenergia e Biotecnologia; no CESA (Centro de Estudos Sociais Aplicados), mestrado em Serviço Social e Política Social; e no CTU (Centro de Tecnologia e Urbanismo), doutorado em Engenharia Elétrica, programa da UEL associado à Universidade Tecnológica do Paraná (Cornélio Procópio).

Cadastre-se em nossa newsletter

A seleção dos candidatos inscritos será realizada nos períodos indicados pelos Programas, por meio das suas comissões coordenadora ou examinadora, podendo constar de análise de currículo, entrevista, prova escrita e/ou outros critérios julgados necessários pela referida comissão. O resultado do processo seletivo será divulgado, nos respectivos Centros de Estudos ao qual está vinculado o programa e no seu site.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade