Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vila Cultural Flapt

Projeto "Livros, Jogos e Saberes V” está com inscrições abertas para oficinas virtuais

N.Com
14 mai 2020 às 15:05
- Bruce Mars/Unsplash
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O projeto "Livro, Jogos e Saberes V”, promovido pela Vila Cultural Flapt, continua suas atividades de forma virtual devido à Covid-19, oferecendo oficinas virtuais como capoeira, dança de salão, hip-hop, canto, samba de gafieira, dança do ventre, passinho dos anos 80, circo-teatro e RPG – "jogo de mesa”. O projeto tem patrocínio da SMC (Secretaria Municipal de Cultura), por meio do Promic (Programa Municipal de Incentivo à Cultura).

Os interessados em participar devem realizar o cadastro por meio deste formulário, informando o nome, telefone, a oficina que tem interesse e outros dados para que a Vila Cultural Flapt possa entrar em contato. É possível realizar a inscrição em mais de uma oficina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O projeto foi adaptado para o formato virtual devido à pandemia e, segundo a professora e responsável pela biblioteca comunitária da Flapt, Camila Cristina, os professores de cada oficina gravam seus vídeos e disponibilizam as aulas no canal do Youtube da Vila. "Por conta da pandemia, estamos seguindo com as oficinas online, postando os vídeos e instruindo os alunos de casa por meio de grupos via WhatsApp e, por mais que não haja a interação como seria ao vivo, vêm dado certo passar os conteúdos da forma como estamos passando por meio das vídeos-aulas”, explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ensino Superior

Brasil tem 22 graduações avaliadas entre as melhores do mundo, aponta ranking

Imagem de destaque
Saiba mais

Embratur terá 80 vagas em primeiro concurso após virar agência

Imagem de destaque
Conhecimento e diversão

Estudantes de Londrina e região marcam presença no Parque de Exposições

Imagem de destaque
Cerca de 80%

Concurso Nacional Unificado: maioria dos inscritos têm entre 20 e 44 anos


Além das oficinas virtuais, na página do instagram da Flapt é possível conferir um pouco dos conteúdos que vêm sendo trabalhados pela Vila durante a pandemia, entre as apresentações do que são realizados nas oficinas, recado dos professores responsáveis e, também, dicas de livros.


SOBRE O PROJETO

Livros, Jogos e Saberes V teve seu início em fevereiro deste ano, sendo lançado no carnaval durante o evento Bailinho do Plantão. O objetivo proporcionar atividades formativas num espaço onde a comunidade possa ter acesso aos bens culturais de forma gratuita.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade