Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Precisa de ajuda?

Quiz auxilia profissionais de educação a priorizar temas de aperfeiçoamento

Redação Bonde com assessoria de imprensa
11 jan 2021 às 17:54
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para quem está planejando investir na formação continuada em 2021, ou mesmo aproveitar as férias para aperfeiçoar os conhecimentos, um quiz ajuda a priorizar os temas em um universo amplo de cursos e conteúdos, aproximando as escolhas ao seu perfil e às suas experiências.


A novidade integra o Polo, uma alternativa de plataforma on-line e gratuita que oferece cursos voltados aos profissionais de educação e de organizações da sociedade civil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Como há um portfólio com dezenas de cursos e conteúdos, a plataforma disponibilizou um quiz com cinco perguntas para identificar qual a área temática que mais se adequa ao perfil do cursista. Os conteúdos estão organizados em cinco áreas temáticas: Gestão Pedagógica; Gestão Operacional; Monitoramento e Avaliação; Multiletramentos e Educação na Pandemia. São quatro temas voltados a todos que se empenham pela melhoria da educação e uma área dedicada ao enfrentamento de dificuldades causadas pela pandemia.

Leia mais:

Imagem de destaque
"Punk"

Pesquisador observa 'cocô de pássaro' e descobre nova espécie de besouro

Imagem de destaque
Novas regras

Entenda o que muda no ensino médio após projeto aprovado na Câmara

Imagem de destaque
Em oito anos

Pela primeira vez, Brasil não atinge meta de crianças no ensino fundamental

Imagem de destaque
Lista de aprovados

Resultado da pré-seleção do Fies 2024 é divulgado pelo MEC


Cada tema possui um percurso no qual é possível acessar os cursos autoformativos (sem mediação). Também estão disponíveis recursos complementares, que podem ser acessados gratuitamente, bem como uma biblioteca on-line com mais de 200 conteúdos.

Lançado em 2019 pelo Itaú Social, o ambiente de formação promove a aprendizagem contínua, com foco em aplicações práticas que respondam aos principais desafios da educação. Estão disponíveis cursos desenvolvidos em parceria com diversas instituições de referência.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade