Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ilustrações

Sesc abre as inscrições da 3ª edição do concurso "Entre Lendas do Paraná"

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
15 jul 2020 às 17:04
- Divulgação/Sesc
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do concurso "Entre Lendas do Paraná", uma iniciativa da Gerência de Educação do Sesc PR, em parceria com a Academia Paranaense de Letras, que vai selecionar 105 ilustrações de lendas, mitos, locais, fatos ou personalidades históricas próprias do Paraná. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de setembro de 2020 no site do Sesc Paraná, ou por envio via correio às Unidades, conforme edital.

Uma das novidades deste ano é que o concurso está aberto a qualquer pessoa que resida no estado do Paraná, devendo escolher uma das seguintes categorias no ato da inscrição: estudantes do Sesc, trabalhador do comércio e dependentes, público em geral ou ilustração digital. Para alunos da Educação Infantil do Sesc é possível, ainda, inscrever ilustração feita em família, sendo a criança e um responsável.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O número de selecionados também foi ampliado neste ano, passando de 90 para 105 ilustrações, seguindo classificação por categoria conforme edital. Esta seleção irá compor a coletânea Sesc Paraná 3ª edição. O resultado será divulgado no mês de novembro no site do Sesc. Além de ter as obras expostas nas plataformas digitais da instituição, os vencedores receberão a coletânea 2020 e um troféu de participação.

Leia mais:

Imagem de destaque
"Punk"

Pesquisador observa 'cocô de pássaro' e descobre nova espécie de besouro

Imagem de destaque
Novas regras

Entenda o que muda no ensino médio após projeto aprovado na Câmara

Imagem de destaque
Em oito anos

Pela primeira vez, Brasil não atinge meta de crianças no ensino fundamental

Imagem de destaque
Lista de aprovados

Resultado da pré-seleção do Fies 2024 é divulgado pelo MEC

Para realizar a inscrição e acessar o edital, basta acessar o link e dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail [email protected]


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade