Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em 14 cursos

UEL abre inscrições para 205 vagas remanescentes do vestibular 2020

Agência UEL
10 mar 2020 às 20:56
- Arquivo/Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Cops (Coordenadoria de Processos Seletivos) da UEL (Universidade Estadual de Londrina) divulgou nesta terça-feira (10) o edital de Vagas Remanescentes do Vestibular 2020. São oferecidas 205 vagas em 14 cursos de graduação direcionadas a estudantes com Ensino Médio Completo, que tenham feito as provas do último Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Confira o Edital PROGRAD/COPS nº 010/2020.

A classificação dos inscritos será feita de acordo com o desempenho no Enem. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 15 de março, no site da COPS. As inscrições custam R$ 50. Candidatos que prestaram o Vestibular 2020 da UEL estão isentos do pagamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com o Edital, podem concorrer às vagas remanescentes todos os estudantes que fizeram o Enem, com nota igual ou superior a 400 pontos. O resultado (1ª convocação) será divulgado no próximo dia 20 de março, a partir do meio dia, também no site da Cops. A 2ª convocação está prevista para o dia 24 de março, a partir das 17 horas.

Leia mais:

Imagem de destaque
20 vagas disponíveis

Secretaria da Mulher abre vagas para curso de recepcionista em Marketing Profissional em Londrina

Imagem de destaque
Prova dia 5 de maio

Saiba o que o candidato pode e não pode levar no dia do Concurso Unificado

Imagem de destaque
Prestigie.

Via Rural da ExpoLondrina é um espaço educativo e divertido sobre insetos

Imagem de destaque
No Brasil

Uso de canabidiol para tratar dependência de crack é melhor do que remédios convencionais, diz estudo


Cursos

As vagas remanescentes são oferecidas para os seguintes cursos: Arquivologia, Biblioteconomia, Física (bacharelado e licenciatura), Química (bacharelado e licenciatura), Geografia (noturno), Letras Espanhol, Letras Francês, Letras Português (noturno e vespertino), Matemática (bacharelado e licenciatura) e Zootecnia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade