Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em mais de 60 áreas

UEL abre PSS que seleciona professores temporários para cadastro de reserva

Agência UEL
22 set 2020 às 20:43
- COM/UEL
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Pró-reitoria de Recursos Humanos (PRORH) da UEL abriu nesta segunda-feira (21) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) – EDITAL Nº 054/2020 – que pretende recrutar professores para Cadastro de Reserva em mais de 60 áreas do conhecimento. Em razão da pandemia, as inscrições serão por meio de correspondência enviada via SEDEX, mediante o encaminhamento de requerimento de inscrição e da documentação complementar. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 9 de outubro, sendo que a documentação deverá ser postada até esta data.


O Edital completo pode ser acessado no portal da PRORH. O PSS vai selecionar profissionais para contratos temporários de 20 horas, para substituição de professores que terão contratos vencidos a partir de 31 de dezembro próximo. A contratação, no entanto, depende de autorização expressa do governo do estado. Os selecionados nesse processo serão contratados em Regime Especial com prazo máximo de dois anos, já considerando as prorrogações permitidas em Lei.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


De acordo com informações da Prorh, o PSS abrange 63 áreas de conhecimento, atendendo os nove Centros de Estudos da UEL. São cinco Processos de Seleção para a demanda do Centro de Ciências Humanas (CCH); dois para o Centro de Ciências Biológicas (CCB); cinco do Centro de Ciências Exatas (CCE); dois do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA); 22 do Centro de Ciências da Saúde (CCS), 12 do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA); oito do Centro de Ciências Agrárias (CCA); três para o Centro de Tecnologia e Urbanismo (CTU) e quatro para o Centro de Educação Física e Esporte (CEFE).

Leia mais:

Imagem de destaque
Especial LED

Lázaro Ramos é escalado pela Globo para apresentar especial de educação na emissora

Imagem de destaque
O Caco!

Cientistas nomeiam nova espécie fóssil de sapo de Kermit, dos Muppets

Imagem de destaque
Saiba mais

Inscrições para concurso da Caixa terminam nesta segunda; saiba como participar

Imagem de destaque
"Punk"

Pesquisador observa 'cocô de pássaro' e descobre nova espécie de besouro

Prazos – Segundo o edital, a relação de inscritos, banca examinadora, datas, horários e locais de provas serão divulgados no dia 6 de novembro, após as 17 horas. As provas serão realizadas entre 23 de novembro e 4 de dezembro. Já o resultado final do PSS está previsto para ser divulgado em 21 de dezembro, também na página da PRORH.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade