Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Dia 10

UEL divulga 5ª convocação do vestibular e 1ª do Sisu na segunda-feira

Redação Bonde com Agência UEL
07 fev 2020 às 09:39
- Ricardo Chicarelli/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A UEL (Universidade Estadual de Londrina) divulga na próxima segunda-feira (10), ao meio dia, o edital dos classificados na 5ª convocação do vestibular 2020 e na 1ª convocação do Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As listas serão disponibilizadas no site da Cops (Coordenadoria de Processos Seletivos). Os convocados devem fazer a pré-matrícula online, a partir da segunda-feira, às 14h, no Portal do Estudante.

A pré-matrícula e o envio da documentação são feitos da mesma forma para todos os convocados. A diferenciação está apenas nos prazos. Convocados pelo vestibular (5ª chamada) têm até 11 de fevereiro, às 23h59, para efetivar a pré-matrícula. Os convocados também devem ficar atentos para a data de envio da documentação - somente via Sedex - para a Prograd (Pró-reitoria de Graduação)/Divisão de Matrícula. O prazo para envio vai de 10 a 12 de fevereiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já os aprovados pelo Sisu devem fazer a pré-matrícula até dia 12 de fevereiro, às 23h59. O envio dos documentos deve ser feito de 10 a 13 de fevereiro. O endereço para envio da documentação é: Rodovia Celso Garcia Cid - PR 445, Km 380, Caixa Postal 10.011/Campus Universitário (PR) - CEP: 86057-970.

Leia mais:

Imagem de destaque
Londrina

Mais de 2,3 mil candidatos compareceram ao teste seletivo da prefeitura para professores

Imagem de destaque
Pedidos pela página do participante

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até esta sexta

Imagem de destaque
Incentivo para alunos de baixa renda

Lula anuncia inclusão de 1,2 milhão de alunos no Pé-de-Meia

Imagem de destaque
Homenagem a Tieta

Pesquisadoras batizam de Tietasaura ossada encontrada na Bahia no século 19


Após a confirmação da Prograd no Portal do Estudante, os aprovados devem confirmar a matrícula durante a 1ª semana de aulas, que começam dia 2 de março.
Convocações - As convocações devem ser acompanhadas e consultadas no site da Cops. As próximas do Sisu serão dias 14 de fevereiro (2º convocação) e 19 de fevereiro (3º convocação). Mais informações sobre as datas no Edital PROGRAD/COPS Nº001/2020.

Publicidade


As convocações do Vestibular serão após o início do ano letivo, nas seguintes datas: 10 de março (6º convocação), 16 de março (7ª convocação), 19 de março (8º convocação) e 24 de março (9ª convocação).


Mais informações nos endereços: site da Cops ou [email protected], site da Prograd ou [email protected]. Ou pelos telefones da Prograd (43) 3371 4483, 3371 4413, 3371 4796 e 3371 4333.

Publicidade


Os documentos exigidos para pré-matrícula estão listados abaixo:


a) Requerimento da Pré-Matrícula, devidamente assinado e com 1 (uma) foto 3x4, recente, colorida, colada

Publicidade


b) Comprovante de Agendamento de Entrevista obrigatório, apenas para candidatos autodeclarantes negros, oriundos de instituições públicas brasileiras de ensino e candidatos autodeclarantes negros, independente do percurso de formação, devidamente assinado


c) 2 (duas) cópias legíveis da Certidão de Nascimento ou Casamento (sem tarja nem dobras)

Publicidade


d) 2 (duas) cópias legíveis da Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira de Identidade de Estrangeiro, frente e verso (como o original), em uma única peça


e) 1 (uma) cópia legível do CPF próprio ou comprovante de inscrição no CPF, obtido no site www.receita.fazenda.gov.br

Publicidade


f) 1 (uma) cópia legível do comprovante de voto da última eleição, para maiores de 18 anos


g) 1 (uma) cópia legível do documento militar, para maiores de 18 anos (sexo masculino), frente e verso (como o original), em uma única peça


h) 2 (duas) cópias legíveis, autenticadas em cartório, do Histórico Escolar com o Certificado de Conclusão de Ensino Médio completo; h.1): O Estudante que cursou o Ensino Médio no Exterior deverá entregar 2 (duas) cópias autenticadas, em cartório, dos documentos inerentes à Revalidação de Estudos e Histórico Escolar do Exterior, Tradução Juramentada e Certificado de Revalidação de Estudos

i) 1 (uma) cópia autenticada em cartório do Histórico Escolar do Ensino Fundamental (de 5ª série/6º ano a 8ª série/9º ano) para os candidatos que optaram pelo sistema de cotas, exceto para candidatos autodeclarantes negros, independente do percurso de formação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade