Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
2ª fase

UEL divulga aprovados no vestibular 2020 na segunda-feira

AEN-PR
10 jan 2020 às 20:18
- Saulo Ohara/Arquivo/FOLHA
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O resultado da segunda 2ª do Vestibular 2020 da UEL sai na segunda-feira (13) ao meio-dia. O edital dos classificados na primeira convocação será disponibilizado no Portal Bonde e no site da Cops (Coordenadoria de Processos Seletivos). Os candidatos poderão consultar a lista completa AQUI. Mais de 8 mil pessoas fizeram as provas da segunda fase no mês de dezembro em Londrina, Curitiba e Cascavel.

Os classificados em 1ª convocação terão até as 23h59min do dia 16 de janeiro para efetivar a pré-matrícula, somente no Portal do Estudante. O prazo para postagem à Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da documentação de matrícula termina dia 17. A relação de documentos exigidos para matrícula está disponível no Manual do Candidato, na página 23.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


VESTIBAFEST

Leia mais:

Imagem de destaque
Diz ministra

Aprovados no Concurso Nacional Unificado terão curso de formação

Imagem de destaque
Saiba mais

Centro de Oficinas para Mulheres em Londrina oferta curso de Design de Sobrancelhas

Imagem de destaque
Ensino Superior

Brasil tem 22 graduações avaliadas entre as melhores do mundo, aponta ranking

Imagem de destaque
Saiba mais

Embratur terá 80 vagas em primeiro concurso após virar agência


O Grupo Folha de Comunicação estará presente em mais uma edição do VestibaFest no aterro do Lago Igapó, festa marcada, também, pela divulgação de um caderno especial com a lista de aprovados a partir das 12h. O evento é realizado em parceria com a Rede Massa. Além de reunir os principais colégios e universidades de Londrina com brindes e brincadeiras, a tradicional celebração dos aprovados no vestibular contará com as apresentações musicais do Bloco Bafo Quente, das baterias Loloteria e Demônios da Lagoa, e Dj Solz, ressalta o gerente comercial do Grupo Folha, Carlos Maistro.

Publicidade


BOLETIM


A Cops também divulga na segunda-feira (13), às 18h, o Boletim de Desempenho do Candidato (1ª e 2ª fases). O documento traz informações como pontuação do candidato, classificação ou eliminação dentro do curso escolhido. A publicação do edital dos classificados em 2ª convocação sai em 21 de janeiro, ao meio-dia, também no site da Cops.

Publicidade


PROVAS


A 2ª Fase teve três dias de provas. Em 1º de dezembro foram aplicadas as provas de Línguas, Literatura e Redação. No dia 2 de dezembro os candidatos fizeram as provas de Conhecimentos Específicos, composta por 12 questões discursivas, que foram distribuídas entre três disciplinas, conforme curso optado pelo candidato: Artes, Biologia, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa/Literaturas em Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia.

Publicidade


O último dia, 3 de dezembro, ficou reservado para aplicação das Provas de Habilidades Específicas para os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico.


VAGAS


São ofertadas este ano pela UEL 2.559 vagas em 53 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações, e outras 586 por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), totalizando 3.145 vagas. Pela primeira vez, a UEL oferta os novos cursos de Biotecnologia e Nutrição.

Atualizada em 11/01/2020 às 9h20


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade