Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ano letivo 2021

UEL retoma atividades administrativas em 7 de janeiro e aulas recomeçam dia 18

Agência UEL/ O Perobal
22 dez 2020 às 08:25
- Roberto Custódio
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As unidades e setores da UEL estarão em recesso administrativo a partir da próxima segunda-feira (21), com exceção dos setores que mantém atividades e serviços essenciais como os plantões do Hospital Universitário (HU/UEL), Clínica Odontológica Universitária (COU), Hospital Veterinário (HV) e a Segurança Patrimonial da Prefeitura do Campus.


O recesso administrativo foi antecipado, considerando o Decreto Estadual 6.544, de 15 de dezembro de 2020, em razão do atual cenário epidemiológico no Estado em relação à infecção pelo novo Coronavírus. Veja a íntegra do Ato Executivo nº 64/2020.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Aulas – O segundo semestre de 2020 será retomado em 18 de janeiro de 2021 e será concluído em 25 de junho do próximo ano. As datas foram definidas pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), em meados de 2020, quando foi reestabelecido as atividades acadêmicas de graduação de forma remota.

Leia mais:

Imagem de destaque
Especial LED

Lázaro Ramos é escalado pela Globo para apresentar especial de educação na emissora

Imagem de destaque
O Caco!

Cientistas nomeiam nova espécie fóssil de sapo de Kermit, dos Muppets

Imagem de destaque
Saiba mais

Inscrições para concurso da Caixa terminam nesta segunda; saiba como participar

Imagem de destaque
"Punk"

Pesquisador observa 'cocô de pássaro' e descobre nova espécie de besouro


COU – A Clínica Odontológica Universitária (COU) suspenderá o atendimento durante o período de recesso, entre os dias 21 de dezembro deste ano e 6 de janeiro de 2021. Casos de urgência serão atendidos pelo Pronto Socorro Odontológico (PSO), no Campus Universitário, de segunda a sexta-feira, com horários diferenciados. O Pronto Socorro Odontológico estará fechado de 25 a 27 de dezembro. E de 1º a 3 de janeiro.

Nos dias 24 e 31, o atendimento é das 7 às 13 horas. Nos demais dias é das 7 às 19 horas. Os pacientes deverão apresentar documento de identificação e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Informações pelo telefone (43) 3371-6730.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade