Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

UEL seleciona 903 candidatos para prova do curso especial pré-vestibular

Agência UEL
22 fev 2020 às 19:47
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

903 candidatos foram selecionados para a segunda fase do processo seletivo do Cepv (Curso Especial Pré-Vestibular) da UEL (Universidade Estadual de Londrina), composta de Prova de Conhecimentos Gerais, que será aplicada dia 1º de março, das 14h às 18h, no Cesa (Centro de Estudos Sociais Aplicados). O resultado está disponível na página do Sebec(Serviço de Bem-Estar à Comunidade)

O Sebec disponibilizou nesta sexta-feira (21) Edital com 515 candidatos classificados por meio da Seleção Socioeconômica. Já os selecionados pelo Número de Identificação Social (NIS/CadÚnico) são 388 candidatos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Saiba mais sobre a prova

Leia mais:

Imagem de destaque
Londrina

Mais de 2,3 mil candidatos compareceram ao teste seletivo da prefeitura para professores

Imagem de destaque
Pedidos pela página do participante

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até esta sexta

Imagem de destaque
Incentivo para alunos de baixa renda

Lula anuncia inclusão de 1,2 milhão de alunos no Pé-de-Meia

Imagem de destaque
Homenagem a Tieta

Pesquisadoras batizam de Tietasaura ossada encontrada na Bahia no século 19


Os candidatos devem comparecer ao local de prova com antecedência de 30 minutos, munidos de documento oficial de identidade (com foto) ou carteira de motorista, além de caneta, lápis e borracha. Conforme edital conjunto Sebec/Proex 002/2019, a Prova de Conhecimentos Gerais contém 40 questões objetivas com cinco alternativas, sendo apenas uma correta. O conteúdo é referente ao Ensino Médio.

Publicidade


O Resultado da prova será divulgado dia 10 de março, a partir das 17 horas, na Secretaria do Cepv ou na página do Sebec. Já o período de matrícula será de 16 a 18 de março, das 13 às 21 horas, na Secretaria do Cepv, localizado no campus universitário. A seleção visa o preenchimento de 450 vagas do CEPV, distribuídas em períodos - vespertino e noturno. As aulas são gratuitas.


As atividades têm início em 20 de março, ministradas no campus da UEL, de segunda-feira a sábado. No período vespertino, as aulas são das 14h às 18h, e no noturno, das 19h às 22h50. Aos sábados, as aulas são das 14h às 18h.

Mais informações pelo telefone 3371-5680.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade