UEM e Seti oferecem bolsa para graduados na área de Tecnologia da Informação

por Redação Bonde com assessoria de imprensa
   
Divulgação

A PDA (Pró-Reitoria de Administração) da UEM (Universidade Estadual de Maringá) e a UGF (Unidade Gestora do Fundo Paraná) da Seti (Superintendência Geral de Ciência Tecnologia e Ensino Superior) estão selecionando quatro bolsistas já graduados. As inscrições abriram nesta quinta-feira (22) e podem ser feitas até sexta-feira da semana que vem (30). De acordo com o edital, o candidato à bolsa deve ser graduado em pelo menos um dos seguintes cursos: Ciência da Computação; Informática; Processamento de Dados; Engenharia de Produção com ênfase em Informática. O valor de cada bolsa é de R$ 2 mil e as atividades serão desenvolvidas no Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Sistema Gescomp (Gestão de Compras, Orçamento, Material e Patrimônio) por "até 24 meses a partir da assinatura do termo de cooperação”, segundo o edital.

Ainda conforme o documento de seleção, durante o processo seletivo haverá análise curricular e entrevista on-line. Os futuros aprovados terão dedicação de 30 horas semanais ao projeto, no módulo de convênios, "ficando impedidos de possuir vínculo empregatício de qualquer tipo ou estar recebendo qualquer outra modalidade de bolsa”. Os bolsistas atuarão no campus de Maringá e receberão orientação da equipe de desenvolvimento do Núcleo de Processamento de Dados (NPD-UEM).

INSCREVA-SE

O candidato interessado deve fazer sua inscrição gratuitamente até 30 de outubro. Deve enviar para o e-mail acasantos@uem.br o histórico escolar da graduação, acompanhado do currículo (ambos os documentos devem estar em formato PDF). Além dos anexos, precisa anotar no corpo do texto seu nome completo, telefone e e-mail, e no assunto do e-mail deve escrever "Seleção Bolsista Profissional Graduado GESCOMP”.

Conteúdo relacionado: