Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba como funciona!

UEM oferece vagas de transferência externa para graduações presenciais

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
03 fev 2021 às 16:45
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O processo de transferência externa para a UEM (Universidade Estadual de Maringá) inicia hoje (3) e vai até 8 de fevereiro. Alunos de outras instituições que queiram continuar seus cursos de graduação presencial na UEM podem fazer a solicitação. São oferecidas mais de 1,8 mil vagas.


Para ver as vagas oferecidas de acordo com o curso pretendido, câmpus e turno, leia o edital na íntegra. De acordo com este documento da DAA-UEM (Diretoria de Assuntos Acadêmicos), as oportunidades para o ano letivo de 2021 serão preenchidas dando prioridade a estudante que vem de instituição pública, depois particular e, por último, estrangeira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Conforme o edital publicado nesta quarta-feira (3), a solicitação deve ser feita totalmente on-line aqui até dia 8, também sendo necessário até dia 9 de fevereiro enviar a documentação exigida para o e-mail [email protected] e pagar a taxa de R$ 156. O resultado das solicitações deferidas e indeferidas será publicado às 14h de 8 de março no site.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ensino Superior

Brasil tem 22 graduações avaliadas entre as melhores do mundo, aponta ranking

Imagem de destaque
Saiba mais

Embratur terá 80 vagas em primeiro concurso após virar agência

Imagem de destaque
Conhecimento e diversão

Estudantes de Londrina e região marcam presença no Parque de Exposições

Imagem de destaque
Cerca de 80%

Concurso Nacional Unificado: maioria dos inscritos têm entre 20 e 44 anos


Outras formas de ingresso - A transferência externa é uma das formas possíveis de ingresso especial na graduação da UEM. Ainda neste semestre haverá outras oportunidades:


• Portador de diploma de curso superior (graduado, pela UEM ou não, que queira ingressar em nova habilitação ou novo curso): o edital com as vagas disponíveis será publicado no site da DAA em 11 de março.

• Reingresso de aluno desligado (quem se desligou da UEM e pretende voltar em nova habilitação ou novo curso): o edital com as vagas disponíveis será publicado no site da DAA em 21 de junho.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade