Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
23 vagas

UENP está com inscrições abertas para Mestrado Profissional em Ensino

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
21 set 2020 às 17:21
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A UENP (Universidade Estadual do Norte do Paraná) está com inscrições abertas para a seleção de estudantes regulares para o PPGEN (Programa de Pós-Graduação em Ensino), Mestrado Profissional, para o ano letivo de 2021. São ofertadas 23 vagas para este processo seletivo. As inscrições seguem até 6 de novembro e devem ser realizadas no link https://forms.gle/9aDnnftJRnSZPSoi7.


A partir da área de Concentração "Ensino, Ciência e Tecnologia”, o PPGEN está estruturado em duas linhas de pesquisa, sendo elas "Ensino e Aprendizagem em Ciências Naturais e Matemática” e "Formação Docente, Recursos Tecnológicos e Linguagens”.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O objetivo do Programa é qualificar profissionais para a docência (Educação Básica e Ensino Superior), mediante o desenvolvimento de pesquisas e propostas pedagógicas voltadas ao ensino em diferentes áreas do conhecimento, incluindo espaços formais e não formais de aprendizagem. O Mestrado em Ensino é ofertado pelo CCHE (Centro de Ciências Humanas e da Educação) da UENP, no Campus de Cornélio Procópio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Diz ministra

Aprovados no Concurso Nacional Unificado terão curso de formação

Imagem de destaque
Saiba mais

Centro de Oficinas para Mulheres em Londrina oferta curso de Design de Sobrancelhas

Imagem de destaque
Ensino Superior

Brasil tem 22 graduações avaliadas entre as melhores do mundo, aponta ranking

Imagem de destaque
Saiba mais

Embratur terá 80 vagas em primeiro concurso após virar agência


O PPGEN é destinado preferencialmente a graduados das áreas de Ciências Naturais (Física, Química e Biologia), Matemática, Geociências e Informática. Podem se inscrever, também, profissionais de quaisquer áreas de formação que atuem ou queiram atuar profissionalmente na docência. Graduandos poderão fazer suas inscrições desde que comprovem a conclusão da graduação até a data da matrícula.


Mais informações na página www.uenp.edu.br/mestrado-ensino e pelo telefone (43) 3520-1752.

Confira o edital 019/2020 – PPGEN/UENP aqui.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade