Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inscreva-se

Unicentro abre processo seletivo para contratar 69 professores colaboradores

Redação Bonde com AEN
15 mar 2024 às 15:36
- Unicentro
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Unicentro (Universidade Estadual do Centro-Oeste) está com inscrições abertas para um teste seletivo para admissão de professores colaboradores. São 69 vagas disponíveis distribuídas em 19 áreas do conhecimento, destinadas a graduados, especialistas, mestres e doutores. Os salários podem chegar a R$ 10.687,27.


Os interessados têm até o dia 26 de março para se inscrever, exclusivamente pela internet. É preciso seguir as instruções para preenchimento do Requerimento de Inscrição, Declaração de Ciência e Aceitação das Normas do Teste Seletivo, além de efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 108,00. Há reserva de vagas para negros e pessoas com deficiência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A prova didática deve ser realizada a partir do dia 23 de abril, em Guarapuava e Irati, conforme a vaga desejada. Também haverá uma prova de títulos. Os resultados preliminares serão divulgados pela Diretoria de Concursos e Avaliação a partir do dia 30 de abril.

Leia mais:

Imagem de destaque
Não perca!

Prazo para pedir isenção de taxa do Enem 2024 acaba nesta sexta (26)

Imagem de destaque
228 municípios

Concurso Nacional Unificado terá mais de 3.600 locais de prova; saiba como consultar

Imagem de destaque
Confira!

Concurso Nacional Unificado libera cartão de confirmação

Imagem de destaque
Segundo ONG

Em 10 anos, escolas estaduais do país perderam um terço dos professores efetivos


Candidatos inscritos no CadÚnico (Cadastro Único) para Programas Sociais do Governo Federal e que sejam membros de famílias de baixa renda, além de doadores de sangue e medula óssea e prestador de serviço eleitoral, têm direito à isenção.

Publicidade


Os candidatos aprovados, de acordo com o número de vagas e condicionado à disponibilidade financeira/orçamentária e interesse institucional, podem ser contratados por prazo determinado no regime Contrato de Regime Especial para Professor Colaborador de Ensino Superior, pelo período de até doze meses. 


O prazo de contratação pode ser prorrogado, desde que não ultrapasse o limite máximo de dois anos. Confira todas as informações no edital do concurso. 


Imagem
Vestibular da UEL 2025 será em 17 e 18 de novembro em Londrina
O vestibular 2025 da UEL (Universidade Estadual de Londrina) vai ocorrer nos dias 17 e 18 de novembro
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade