Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Oportunidade!

Universidade divulga edital com oportunidades para recém-formados

Redação Bonde com Agência UEL
06 dez 2019 às 14:50
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A UEL foi contemplada com 27 vagas no edital público que abre inscrições para recém-formados interessados em fazer Especialização em Gestão Pública, vinculado ao Programa de Residência Técnica do Paraná. O programa é realizado em parceria com as Universidades Estaduais paranaenses e prevê a formação de profissionais residentes em várias áreas do conhecimento, ao mesmo tempo em que proporciona a prática profissional em Instituições de Ensino parceiras.

O curso é direcionado a recém-formados e será realizado na modalidade a distância, ofertado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). O programa prevê carga horária de 480 horas, com atividades previstas durante dois anos, a partir de março de 2020.
O Edital oferece 483 vagas para residentes técnicos, em sete polos, Universidades Estaduais. Na UEL, as oportunidades são para profissionais de Administração (4 vagas), Ciências Contábeis (4), Direito (8), Serviço Social (2), Psicologia (2), Informática (3), Jornalismo (1), Secretariado Executivo (1) e Pedagogia (2).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O residente técnico terá gratuidade do curso de especialização e bolsa-auxílio, no valor de R$ 1.900,00 por mês, com carga horária de 30 horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira. O candidato deverá ter concluído a graduação entre março de 2017 e 2020.
Inscrições ? As inscrições custam R$ 150,00 e serão realizadas exclusivamente pela internet, no site, no período de 10 de dezembro até 8 de janeiro de 2020. No ato da inscrição o candidato deverá fazer a opção pelo polo desejado e área de formação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Diz ministra

Aprovados no Concurso Nacional Unificado terão curso de formação

Imagem de destaque
Saiba mais

Centro de Oficinas para Mulheres em Londrina oferta curso de Design de Sobrancelhas

Imagem de destaque
Ensino Superior

Brasil tem 22 graduações avaliadas entre as melhores do mundo, aponta ranking

Imagem de destaque
Saiba mais

Embratur terá 80 vagas em primeiro concurso após virar agência


A seleção será feita mediante prova objetiva, que será realizada no dia 9 de fevereiro de 2020, nas cidades de Cascavel, Curitiba, Guarapuava, Jacarezinho, Londrina, Maringá e Ponta Grossa, de acordo com a opção do candidato. O resultado do processo será divulgado em novo edital no dia 14 de fevereiro, quando serão fornecidas orientações sobre procedimentos de matrícula, inclusive documentos a serem apresentados. A matrícula ocorrerá nos dias 2 e 3 de março de 2020.

O edital completo pode ser acessado pelo site.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade