Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Garanta sua inscrição!

Universidade e plataforma virtual lançam curso gratuito sobre gestão e inovação

Redação Bonde com assessoria de imprensa
21 jan 2021 às 17:46
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com o objetivo de desenvolver as habilidades cognitivas da equipe de alta gestão e líderes de inovação para o ambiente de trabalho, a UFPR (Universidade Federal do Paraná), em parceria com a plataforma Condor Connect, oferecem o curso "Gestão e inovação”, totalmente gratuito e aberto para ao público. Com carga horária de 60 horas, as aulas serão online e combinadas com seminários transmitidos ao vivo para as atividades de imersão nos temas. Também serão oferecidas ferramentas para que os participantes coloquem a inovação em prática no dia a dia.


Para que os alunos conheçam casos reais de inovação, as aulas terão a participação de profissionais que são referência na área, além de investidores internacionais e startups. Com metodologia que une o conhecimento científico à prática de mercado e às necessidades que ele apresenta, o curso é ideal para o público da alta gestão, empreendedores e profissionais da inovação. A meta é alcançar cerca de 1.000 alunos em 2021.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O projeto foi idealizado na UFPR pelo professor de engenharia, Dornelles Vissotto, que também é gerente de projetos de extensão e atua nas áreas de empreendedorismo e inovação tecnológica, e a prática de mercado pela Kauana Yrina, CEO do Condor Connect e Start Venture. Conta com a parceria de Alê Moraes, coordenador de projetos na agência de inovação da UFPR, e por Vinicius Donin, investidor e criador da startup SuperInova para fomentar essa iniciativa.

Leia mais:

Imagem de destaque

Genoma sugere que três povos deram origem aos habitantes do Japão

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

O curso é certificado e homologado pela UFPR e a inscrição pode ser realizada no link http://condorconnect.rds.land/gestao-da-inovacao.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade