Vestibular da UEL: 98 são chamados na 7ª convocação

por Agência UEL
   

O total de 98 candidatos foram chamados na 7ª convocação do vestibular 2020 da UEL (Universidade Estadual de Londrina). São de 30 cursos de graduação da Universidade. A lista de convocados, disponibilizada nesta segunda-feira (16), pode ser acessada no site da Cops (Coordenadoria de Processos Seletivos).

Arquivo FOLHA

Os convocados devem, obrigatoriamente, efetivar a pré-matrícula online a partir das 18 horas, no Portal do Estudante. A pré-matrícula segue até esta terça-feira (17), às 23h59. É necessário ainda a entrega até 18 de março - pessoalmente ou postagem via Sedex - da documentação de matrícula para a Prograd (Pró-reitoria de Graduação).

A entrega da documentação exigida para matrícula deve ser feita no Atendimento da Prograd, no Campus Universitário, de 17 a 18 de março, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30. Quando a documentação é entregue pessoalmente, a matrícula é confirmada imediatamente, sendo que em seguida o estudante é autorizado a frequentar a aula.

Já os estudantes que optarem pela postagem dos documentos (via Sedex) devem aguardar a confirmação da matrícula. O envio da documentação deve ser feito para o endereço: Rodovia Celso Garcia Cid - PR 445, Km 380, Caixa Postal 10.011/Campus Universitário (PR), CEP 86057-970.

Convocações

Estão previstas mais duas convocações do Vestibular 2020. As próximas serão em 19 de março (8º convocação) e 24 de março (9ª convocação). As chamadas devem ser acompanhadas e consultadas no site da Cops.

Mais informações nos endereços: site da Cops ou cops@uel.br, site da PROGRAD ou prograd@uel.br. Ou pelos telefones da Prograd (43) 33714483, 33714413, 33714796 e 33714333.

Confira os documentos exigidos para matrícula

a) Requerimento da Pré-Matrícula, devidamente assinado e com 1 (uma) foto 3x4, recente, colorida, colada.

b) Comprovante de Agendamento de Entrevista obrigatório, apenas para candidatos autodeclarantes negros, oriundos de instituições públicas brasileiras de ensino e candidatos autodeclarantes negros, independente do percurso de formação, devidamente assinado.

c) 2 (duas) cópias legíveis da Certidão de Nascimento ou Casamento (sem tarja nem dobras);

d) 2 (duas) cópias legíveis da Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira de Identidade de Estrangeiro, frente e verso (como o original), em uma única peça;

e) 1 (uma) cópia legível do CPF próprio ou comprovante de inscrição no CPF, obtido no site www.receita.fazenda.gov.br;

f) 1 (uma) cópia legível do comprovante de voto da última eleição, para maiores de 18 anos;

g) 1 (uma) cópia legível do documento militar, para maiores de 18 anos (sexo masculino), frente e verso (como o original), em uma única peça;

h) 2 (duas) cópias legíveis, autenticadas em cartório, do Histórico Escolar com o Certificado de Conclusão de Ensino Médio completo; h.1): O Estudante que cursou o Ensino Médio no Exterior deverá entregar 2 (duas) cópias autenticadas, em cartório, dos documentos inerentes à Revalidação de Estudos e Histórico Escolar do Exterior, Tradução Juramentada e Certificado de Revalidação de Estudos;

i) 1 (uma) cópia autenticada em cartório do Histórico Escolar do Ensino Fundamental (de 5ª série/6º ano a 8ª série/9º ano) para os candidatos que optaram pelo sistema de cotas, exceto para candidatos autodeclarantes negros, independente do percurso de formação.

Conteúdo relacionado: