Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja a programação!

Virada Cultural divulga programação gratuita e on-line

Redação Bonde com N.Com
15 mai 2020 às 10:30
- Divulgação/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Cultura de Londrina disponibilizou a agenda semanal da Virada Cultural na quarta-feira (13). As atrações selecionadas vão até o dia 20 de março e podem ser acessadas através deste link. Aqueles que preferirem também podem receber por e-mail. Para isso é preciso telefonar para (43) 3371-6606 ou enviar um pedido para [email protected].

Esta semana serão ofertadas mais de 30 atrações para crianças e adultos. Entre elas, estão os passeios virtuais pelos cenários dos filmes "O Senhor dos Anéis” e "Hobbit”. Assim, os fãs poderão ver o local das filmagens desses dois grandes sucessos do cinema mundial. Isso foi possível após a liberação do departamento de turismo da Nova Zelândia, que também permitiu a visualização do gramado da região de Waikato em 360º, disponíveis aqui.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Outra atividade destacada na Virada Cultural é a Oficina de Produção Executiva para o Audiovisual, que é gratuita e com foco na produção. Os participantes aprenderão como planejar o desenho de produção de um longa-metragem e de série de TV, assim como negociar contratos, otimizar recursos e potencializar resultados de produção. A ministrante é a produtora Mariana Ricciardi, que disponibilizou 100 vagas para pessoas com mais de 16 anos. Para participar é necessário preencher este formulário. A atividade é realizada pela Kinoarte e os interessados podem obter mais informações pelo site do local ou pelo (43) 3037-8886. A oficina segue até esta sexta (15) pela internet.

Leia mais:

Imagem de destaque

Genoma sugere que três povos deram origem aos habitantes do Japão

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta


Outras ações culturais estão disponíveis na página da virada cultural, que traz de maneira compilada as diversas atrações que estão disponíveis via internet. O objetivo é apresentar para a população várias atividades e opções culturais que podem ser feitas e assistidas sem precisar sair de casa.

Essas atrações podem ser conferidas no site Londrina Cultura e pelo aplicativo de celular "Londrina Cultura”, que tem uma versão para Android. Os interessados também podem acessar diversos conteúdos referentes à produção cultural local, como curtas-metragens, canais de grupos culturais e de artistas, álbuns musicais, páginas sobre espaços culturais, entre outros.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade