Calouros da UEM têm até esta terça para se matricular

por Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
   

Termina nesta terça-feira (21) às 23h59 o prazo para os aprovados no vestibular 2019 da UEM (Universidade Estadual de Maringá) realizarem suas matrículas. Pela primeira vez, o procedimento será realizado totalmente on-line, pelo site da instituição.

Divulgação/UEM

Como orienta Rodrigo Junqueira Nunes de Oliveira, chefe da Divisão de Admissão e Controle Acadêmico da DAA (Diretoria de Assuntos Acadêmicos) da UEM, os que não realizem suas matrículas hoje, até o horário limite, perderão suas vagas.

Para se matricular, o candidato precisa apesentar a seguinte documentação digitalizada: RG, certidão de nascimento ou de casamento, histórico escolar do ensino médio e certificado de conclusão de curso. Os candidatos cotistas precisam apresentar documentos adicionais, que podem ser consultados neste link.

Os aprovados receberão um e-mail confirmando sua matrícula ou sendo informados sobre pendências. Pelo sistema on-line é possível emitir comprovante de solicitação de matrícula e comprovante de efetivação de matrícula.