Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fique ligado!

Enem | Caderno especial aborda temas atuais, questões e dicas que podem cair nas provas

Redação Bonde
11 out 2020 às 11:12
- André Melo Andrade/Immagini/Folhapress
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A partir desta segunda-feira (12), os estudantes poderão ter acesso a um caderno especial sobre o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) que trará com exclusividade questões e dicas sobre os principais temas e assuntos da atualidade que poderão ser cobrados no exame.

O suplemento semanal será publicado na edição impressa da Folha de Londrina e terá três páginas com questões selecionadas por uma equipe formada por 25 professores do Colégio Marista, além de uma reportagem especial com dicas dos professores. Conteúdos complementares também serão postados nas redes sociais e no site da FOLHA.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A proposta segue a divisão por áreas de conhecimento estabelecidas pelos organizadores do Enem: linguagens, ciências humanas, ciências da natureza e matemática.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja fotos e vídeos

No ar! Veja a lista de aprovados no vestibular 2024 da UEL

Imagem de destaque
Vestibular de Verão

Vestibular de Verão da UEM será neste domingo em 12 cidades do Paraná

Imagem de destaque
Seu nome está na lista?

UEL lança lista da 2ª convocação do Vestibular 2022 com 303 convocados

Imagem de destaque
Veja os detalhes

UEM prorroga matrículas de calouros aprovados via PAS


O coordenador do ensino médio no Colégio Marista de Londrina, Nilson Douglas Castilho, destacou que a proposta busca apoiar e incentivar os estudantes na preparação para as provas. "A principal importância dessa parceria com a Folha de Londrina é a prestação de serviço para a comunidade. É uma forma de ajudar muitos alunos a terem acesso às questões preparatórias para o Enem com dicas valiosas das últimas edições. Isso pode ajudar a comunidade a ter acesso a um material de qualidade. A expectativa é que esse projeto tenha o máximo de alcance possível para que os alunos continuem trilhando seus estudos. São duas empresas de tradição colocando em prática a expertise que cada uma tem dentro da sua área", ressaltou Castilho.


O projeto Folha Enem segue semanalmente até o mês de janeiro. As provas do exame estão marcadas para os dias 17 e 24 de janeiro.


Continue lendo na Folha de Londrina aqui.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade