Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mais você

Ana Maria Braga antecipa férias para a próxima segunda devido ao tratamento contra o câncer

Sidney Gonçalves do Carmo - UOL/Folhapress
31 jan 2020 às 18:17
- Reprodução/Instagram/Ana Maria Braga
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ana Maria Braga, 70, optou por antecipar suas férias, programadas inicialmente para a próxima sexta-feira (3), para descansar devido ao seu tratamento contra câncer no pulmão, doença que já teve outras três vezes. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (31) pela Globo à reportagem.
De acordo com a emissora, a apresentadora será substituída por Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini, que normalmente são os suplentes de Ana Maria. Eles ficarão no lugar dela durante todo o mês de fevereiro.

No programa desta sexta (3), os telespectadores foram surpreendidos com a ausência de Ana Maria Braga. No lugar dela, a jornalista Thalita Morete apresentou o Mais Você. "É uma honra estar aqui e uma responsabilidade", disse. Louro explicou que Ana Maria estava bem, mas que foi dada uma folga para que ela descansasse. Na segunda-feira (27), a apresentadora afirmou que tinha começado a fazer quimioterapia em São Paulo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Quem está me tratando é o doutor [Antonio] Buzaid e ele diz que entrou nessa briga comigo como entrou nas outras: entrou para ganhar. E eu não tenho nenhuma dúvida de que vou ganhar", afirmou ao vivo. Ana Maria disse também que os telespectadores não deveriam ficar preocupados com a ausência dela em fevereiro, uma vez que ela e Louro José já tinham férias programadas para 7 de fevereiro antes do diagnóstico da doença. Eles vão tirar três semanas de descanso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade

Imagem de destaque
Saiba como obter

Revista em quadrinhos da Turma da Mônica esclarece sobre fake news da vacinação

Imagem de destaque
US$ 139,4 milhões

Tela de Picasso 'Mulher com Relógio' quebra recorde em leilão

"Espero poder estar aqui com vocês até o dia 7, e quero contar com a sua força do outro lado. A vida aqui continua normal. Tenho muita fé e uma força em Deus, e acredito que vou sair disso", afirmou a apresentadora. Anteriormente, ela enfrentou um câncer de pele em 1991 e descobriu, em 2001, que estava com câncer detectado na virilha e no reto. Em dezembro de 2015, ela revelou durante o Mais Você que estava tratando um câncer no pulmão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade