Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Fina Estampa'

Conheça o verdadeiro segredo de Tereza Cristina

Redação Bonde
08 mar 2012 às 14:19
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nada de ser filha da falecida Carlota Valdez. O verdadeiro segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) só será revelado na última semana de ''Fina Estampa''.

Levantada no início deste a ano, a hipótese da terrível madame ser filha de uma empregada não passou de uma dissimulação promovida pelo autor Aguinaldo Silva. A real identidade da vilã será revelada no capítulo 180, a ser exibido no dia 17, e explicada na segunda-feira seguinte (19).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com a coluna Nos Bastidores da TV, do jornal carioca Extra, Tereza Cristina é irmã de Álvaro (Wolf Maya) por parte de pai. A informação que envolvia Carlota Valdez é uma mentira dita por Tia Iris (Eva Wilma) à sobrinha para se vingar da traição de seu marido com sua irmã.

Leia mais:

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade

Imagem de destaque
Saiba como obter

Revista em quadrinhos da Turma da Mônica esclarece sobre fake news da vacinação

Imagem de destaque
US$ 139,4 milhões

Tela de Picasso 'Mulher com Relógio' quebra recorde em leilão


''Você é irmã do Álvaro porque o filho de uma égua, o cachorro, o predador do meu marido também se dava ao desfrute com a piranha da minha irmã... E de tanto chafurdar na lama, ela, a minha maninha, tão bonitinha, mas muito ordinária, acabou engravidando dele!'', esbraveja Iris.

Tereza Cristina não acredita na nova versão e diz que estão querendo lhe dar um novo golpe, mas a tia dá sequência à explicação. ''Não é golpe, e sim a mais pura das verdades! Por isso inventei aquela história da Carlota Valdez, pra me vingar do safado do seu pai infernizando sua vida! Eu queria que você fosse infeliz como eu fui por causa dele'', desabafa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade