Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Programação virtual continua

MON fecha ao público por uma semana, seguindo orientação de Decreto Estadual

Redação Bonde com assessoria de imprensa
26 fev 2021 às 15:41
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Seguindo o Decreto Estadual 6.983/2021, publicado nesta sexta-feira (26), o MON (Museu Oscar Niemeyer) fecha temporariamente ao público a partir de sábado, dia 27. O Decreto tem validade até 8 de março, podendo ser prorrogado.


A medida faz parte de uma força-tarefa de emergência preparada pelo Governo do Estado para conter a disseminação do novo coronavírus no Paraná. Devido à súbita elevação dos índices relacionados à doença, com a proximidade de um estrangulamento no sistema público de saúde, o governador Carlos Massa Ratinho Junior determinou, entre outras ações, a suspensão do funcionamento dos serviços e atividades não essenciais em todo o Estado e a ampliação na restrição de circulação das pessoas, que passa a ser entre 20 e 5 horas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Programação virtual

Leia mais:

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade

Imagem de destaque
Saiba como obter

Revista em quadrinhos da Turma da Mônica esclarece sobre fake news da vacinação

Imagem de destaque
US$ 139,4 milhões

Tela de Picasso 'Mulher com Relógio' quebra recorde em leilão


Toda a programação virtual do MON, que inclui exposições atuais e antigas, mediações, oficinas artísticas e informações sobre o Museu, está disponível nas redes sociais e no site da instituição.

Atualmente, há 15 exposições disponíveis na página do MON na plataforma Google Arts & Culture, incluindo "Fernando Velloso por ele mesmo”; "Man Ray em Paris”, "África, Mãe de Todos Nós” e "Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses”. O site do Museu oferece visita virtual 3D a 88 exposições realizadas pelo MON desde 2010. São mostras de artes plásticas, fotografia, vídeo, arquitetura e design, incluindo exposições de artistas do acervo e sucessos internacionais. Com o recurso disponível, o visitante percorre as salas e os corredores da instituição, que é o maior museu de arte da América Latina em área construída.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade