Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Talitha Morete

Ana Maria Braga tira folga e é substituída por repórter no 'Mais Você'

Folhapress
31 jan 2020 às 11:19
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ana Maria Braga, 70, precisou ser substituída no "Mais Você" (TV Globo) desta sexta-feira (31). Em sua ausência, o programa está sendo apresentado pela repórter Talitha Morete.

O boneco do Louro José explicou que Ana Maria está bem, mas que foi dada uma folga para que ela descansasse. A apresentadora enfrenta um câncer no pulmão, doença que já teve outras três vezes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na segunda-feira (27), a apresentadora afirmou que tinha começado a fazer quimioterapia em São Paulo. "Quem está me tratando é o doutor [​Antonio] Buzaid e ele diz que entrou nessa briga comigo como entrou nas outras: entrou para ganhar. E eu não tenho nenhuma dúvida de que vou ganhar", afirmou ao vivo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)


Ana Maria disse também que os telespectadores não deveriam ficar preocupados com a ausência dela em fevereiro, uma vez que ela e Louro José já tinham férias programadas para 7 de fevereiro antes do diagnóstico da doença. Eles vão tirar três semanas de descanso.


"Espero poder estar aqui com vocês até o dia 7, e quero contar com a sua força do outro lado. A vida aqui continua normal. Tenho muita fé e uma força em Deus, e acredito que vou sair disso", afirmou a apresentadora.

Anteriormente, ela enfrentou um câncer de pele em 1991 e descobriu, em 2001, que estava com câncer detectado na virilha e no reto. Em dezembro de 2015, ela revelou durante o "Mais Você" que estava tratando um câncer no pulmão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade