Anitta ostenta carro de R$ 250 mil após encerrar ciclo de dois anos em montadora

por Folhapress
   

A cantora Anitta, 27, não faz mais parte do time da marca Renault, a mesma que ela dividia protagonismo com a atriz Marina Ruy Barbosa, 25. Em suas redes sociais, ela fez propaganda de um carro da marca Volvo avaliado em mais de R$ 250 mil.

A artista não deixou claro se comprou o carro ou se ganhou, mas por se tratar de vários stories feitos em forma de propaganda a tendência é que ela tenha ganho.

Instagram/@anitta

O carro é um dos mais caros da montadora e é elétrico. Anitta escolheu fazer as propagandas no trajeto entre São Paulo e Rio de Janeiro. A última aparição de Anitta em uma campanha da Renault foi ao ar em fevereiro de 2019. Na época, ela era uma espécie de embaixadora dos carros mais populares enquanto Marina ficava à frente dos modelos mais luxuosos.

POLÊMICA COM MARINA

Por falar nisso, a questão da parceria na montadora também rendeu polêmicas. Dentre acusações de Leo Dias contra Anitta, ele disse também que a cantora queria atrapalhar a vida da Marina Ruy Barbosa por um único motivo: "maldade". "Ela concorre com a Marina Ruy Barbosa como garota propaganda da Renault, e ela não tem o maior salário. Isso gera uma inveja na Anitta'", disse.

Ele divulgou prints de conversas em que Anitta teria alimentado o boato de que Marina teve um caso com José Loreto mesmo sendo casada. A relação de ambas, desde então, nunca mais foi a mesma.

Conteúdo relacionado: