Anne Hathaway chora ao conhecer RuPaul em programa de TV

por Agência Estado
   
Reprodução/YouTube

Um dos sonhos da vida de Anne Hathaway era conhecer a drag queen RuPaul. E o desejo se tornou realidade durante a edição desta quarta-feira (8), do programa The Late Show With Stephen Colbert

A atriz foi entrevistada para falar sobre a estreia do novo filme dela 'As Trapaceiras', que será lançado no dia 10 de maio nos cinemas americanos.

Durante o papo com Colbert, Anne Hathaway confessou que é fã de carteirinha da série RuPaul's Drag Race e da própria drag. O apresentador disse que ela era a próxima convidada do programa. "Só diga que eu o amo", declarou rindo e muito ansiosa. Mas Colbert a surpreendeu ao chamar Ru ao palco: "Por que você não diz isso para ele agora?", disse.

"Meu Deus!", gritou a atriz, que não conteve e abraçou Ru. "Eu te amo muito. Muito obrigada por tudo", afirmou Anne. A atriz também fez uma análise sobre a drag Monét X Change, que participou da 10ª temporada de Drag Race e da 4ª edição do All Stars, temporada que reúne as queens que mais se destacaram. "O crescimento dela entre a 10ª e a 11ª temporada e a maneira como ela ficou sexy e poderosa...sinto que, desde que me tornei uma atriz, aprendi como ser sexy e poderosa", admitiu. Assista a esse momento: