Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Anne, shantay you stay!

Anne Hathaway chora ao conhecer RuPaul em programa de TV

Agência Estado
09 mai 2019 às 15:19
- Reprodução/YouTube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um dos sonhos da vida de Anne Hathaway era conhecer a drag queen RuPaul. E o desejo se tornou realidade durante a edição desta quarta-feira (8), do programa The Late Show With Stephen Colbert


A atriz foi entrevistada para falar sobre a estreia do novo filme dela 'As Trapaceiras', que será lançado no dia 10 de maio nos cinemas americanos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante o papo com Colbert, Anne Hathaway confessou que é fã de carteirinha da série RuPaul's Drag Race e da própria drag. O apresentador disse que ela era a próxima convidada do programa. "Só diga que eu o amo", declarou rindo e muito ansiosa. Mas Colbert a surpreendeu ao chamar Ru ao palco: "Por que você não diz isso para ele agora?", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Anos 2000

Anne Hathaway conta ter beijado vários atores para testar a química no início da carreira


"Meu Deus!", gritou a atriz, que não conteve e abraçou Ru. "Eu te amo muito. Muito obrigada por tudo", afirmou Anne. A atriz também fez uma análise sobre a drag Monét X Change, que participou da 10ª temporada de Drag Race e da 4ª edição do All Stars, temporada que reúne as queens que mais se destacaram. "O crescimento dela entre a 10ª e a 11ª temporada e a maneira como ela ficou sexy e poderosa...sinto que, desde que me tornei uma atriz, aprendi como ser sexy e poderosa", admitiu. Assista a esse momento:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade