Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Gamer

Antônio Fagundes diz que passou uma semana sem dormir após se viciar em 'God of War'

Folhapress
29 ago 2020 às 16:49
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Antônio Fagundes, 71, surpreendeu parte de seus fãs ao revelar um hábito inesperado. O ator contou em live realizada no Instagram da atriz Maria Zilda Bethlem, 66, que é fanático por videogames.


"Eu gosto muito de videogame, eu adoro videogame", contou na transmissão. "Eu descobri o videogame com 60 anos de idade, então eu fiquei louco com videogame, fiquei jogando desesperadamente."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O ator disse que o interesse pelos jogos eletrônicos veio por causa dos filhos, que já eram fãs. Mas depois que estreou nesse universo ficou "uma semana praticamente sem dormir".

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)


"Eu comprei aquele God of War, que é uma maravilha", contou. "É um grego, espartano que luta contra os deuses do Olimpo, é uma maravilha."

Publicidade


"Eu achei que tinha perdido este trem, mas eu fiquei louco", afirmou. "Fui até o fim do jogo, comprei o segundo, comprei o terceiro. E fiquei jogando uma semana sem parar aquele jogo. Não dormia, não fazia nada."


O vício foi tão grande que começou a afetar outra de suas atividades favoritas: a leitura.

Publicidade


"Eu não conseguia focar"', explicou. "Fiquei umas três horas na primeira página do livro, não conseguia... Meu cérebro dispersava, eu pensava em outras coisas."


"Este aparelhinho que é maravilhoso não é pra ser usado o tempo todo, porque tira o foco da sua vida", avaliou. "Você fica meio bobo. Você fica esperto –ágil, rápido, seu pensamento pula rapidamente de um negócio pro outro– mas você é incapaz de falar durante dois minutos sobre o mesmo assunto."

Ver essa foto no Instagram

"tudo com moderação, inclusive a moderação” 😎 então uma história curiosa que aconteceu comigo, pra vcs que gostaram de me ver jogando videogame 🕹 #fafadigital

Uma publicação compartilhada por Antonio Fagundes (@antoniofagundes) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade