Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Benjamin

Após mais de 30 horas de parto, nasce o primeiro filho de Titi Müller

Folhapress
12 jun 2020 às 10:27
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Titi Müller, 33, deu à luz Benjamin, seu primeiro filho com Tomas Bertoni, músico e vocalista da banda Scalene, na noite desta quinta-feira (11), na maternidade Pro Matre, em São Paulo. Sem complicações, Benjamin chegou após 30 horas de trabalho de parto com 3 kg e 49 centímetros. A apresentadora estava com 37 semanas. Nas redes sociais, ela compartilhou o momento com os internautas e revelou que a experiência foi potente e "cheia de amor".

"Conseguimos! Depois de mais de 30 horas entre o momento em que a bolsa estourou e ate a sua chegada, recebemos Benjamin em um parto normal, humanizado, potente e cheio de amor. Obrigada equipe maravilhosa que me conduziu nessa travessia e meu amor, Tomas Bertoni, que esteve o tempo todo ao meu lado. Nunca me senti tao poderosa na vida inteira. Mulheres, nos somos incriveis", escreveu Müller em seu perfil no Instagram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Artistas e amigos fizeram questão de parabenizar o nascimento de Benjamin, entre eles Adriane Galisteu, Pathy de Jesus, Tatá Werneck, Didi Wagner, Felipe Andreoli, Thammy Miranda, Marcus Majella, entre outros. "Que momento! Parabéns! Que Deus abençoe ! Saúde!", escreveu a humorista e apresentadora do Lady Night.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aniversário

Anitta dá festão em Miami, proíbe celulares e promove encontro de Neymar e Marquezine

Imagem de destaque
Vítima de câncer

Morre João Vicenti, gaiteiro e tecladista da banda gaúcha Nenhum de Nós

Imagem de destaque
Em Hospital do Rio

Camila Pitanga é internada com quadro de pneumonia assintomática

Imagem de destaque
Bem sucedido

Arnold Schwarzenegger passa por cirurgia para colocar marca-passo


Titi Müller e Tomas Bertoni se casaram em setembro de 2019, em São Paulo. A união foi feita com uma cerimônia civil intimista e celebrada posteriormente com uma festa.


Em maio, Titi Müller teve uma foto em que aparece sem roupa mostrando a barriga de grávida removida pelo Instagram. A plataforma removeu a imagem sob alegação de que estava infringindo às regras. "Removemos seu (sua) publicação porque ele (a) viola nossas diretrizes da comunidade. Nossas diretrizes são baseadas em nossa comunidade global, e alguns públicos podem ser sensíveis a coisas diferentes", dizia mensagem da plataforma à apresentadora após remover a foto.

"Poderiam se preocupar mais com perfis que espalham ódio e fake news e deixar nossos corpos em paz", disse Müller, em seu stories, na ocasião. Cinco dias após a remoção, Müller republicou a imagem, e disse: "Tive minha primeira foto denunciada e deletada. Acho que agora vai". "Não tinha nada aparecendo na foto original", completou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade