Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nicole Poturalski

Após quatro anos separado, Brad Pitt aparece com nova namorada

Redação Bonde
27 ago 2020 às 16:34
- Instagram/@nico.potur
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois de quatro anos do término com da atriz Angelina Jolie, Brad Pitt confirma que está namorando. O ator de 56 anos foi visto e fotografado no aeroporto Le Bourget, em França, acompanhado da modelo alemã Nicole Poturalski, de 27. Brad Pitt vinha de Los Angeles e a modelo de Berlim.


Partindo em um avião privado, o destino do casal foi a propriedade do galã, o castelo de Miraval, no sul de França, com a sua própria adega, 35 quartos. O imóvel foi adquirido em 2011 enquanto ele ainda estava com a ex-mulher Angelina Jolie, por mais de 60 milhões de euros.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Desde o fim do casamento com Angelina Jolie, em 2016, diversos nomes saíram na mídia como a suposta namorada de Brad Pitt. De Sienna Miller, Charlize Theron e a amiga Alia Shawkat até Jennifer Aniston, de quem se divorciou para casar-se com Angelina Jolie. Ele próprio, ironizou sua vida amorosa: "Ia trazer a minha mãe, mas vão dizer que estamos juntos. É aborrecedor".

Leia mais:

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Faustão recebe alta de hospital após quase dois meses internado

Imagem de destaque
Após separação

Ana Hickmann afirma que teve medo de assumir namoro com Edu Guedes

Imagem de destaque
'Existe uma vida real'

'Sou uma pessoa de verdade', diz Camila após confrontar Buda no Mais Você

Nicola Poturalski é natural de Bergkamen, na Alemanha. Ela tem ascendência polaca e um filho pequeno, Emil. Começou a ser modelo aos 13 anos após ter sido descoberta por um caça-talentos na Disney (reza a história). Vive entre Nova Iorque, Paris e Milão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade