Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Vai ficar tudo bem'

Apresentadora Eliana anuncia que está com coronavírus

Folhapress
26 jun 2020 às 16:12
- Instagram/@eliana
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A apresentadora Eliana, 46, anunciou nesta sexta-feira (26) que contraiu a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ela fez uma postagem falando sobre o assunto em suas redes sociais. "Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19", contou. "Fiquei sem chão, triste e surpresa."

A estrela do SBT disse que ficou surpresa de ter contraído a doença porque estava se cuidando. "Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Ela ainda tranquilizou os fãs dizendo que, apesar de tudo, não está apresentando sintomas graves: "Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada". Diversos fãs se manifestaram na publicação, desejando melhoras para a apresentadora. A colega Maísa Silva, também do SBT, por exemplo, mandou um coração com a mensagem: "Vai ficar tudo bem".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade