Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Outros talentos

Ator Marcos Breda vira astrólogo durante pausa das novelas

Folhapress
25 ago 2020 às 11:46
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Marcos Breda, 59, ator que esteve em tramas como "Vamp" (1991), "Caras e Bocas" (2009) e "O Rico e Lázaro" (2017), passou a investir na área de astrologia. Em casa por causa da pandemia do coronavírus, o ator tem usado o tempo livre para explorar suas habilidades e, desde o início do mês de agosto, tem feito mapas astrológicos online.


"Estudo Astrologia há mais de trinta anos. Perdi a conta de quantos mapas astrológicos desenhei e interpretei para amigos e conhecidos. Hora de expandir (também) essa vertente, tudo ao mesmo tempo agora", escreveu ele em uma publicação no Instagram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Seu melhor e-mail *
Nome completo *
Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Minha consulta (por video-chamada) dura no mínimo 60 minutos, dividida em 3 partes: - uma introdução sobre o significado de um mapa astrológico. - uma análise sobre as potencialidades latentes e/ou manifestas no mapa do cliente. - uma investigação de seu momento atual, focando principalmente nos últimos seis meses e nos próximos seis meses. 💫 Para isso preciso apenas dos dados de nascimento: dia, mês, ano, hora (com a maior exatidão possível) e local. ✨ Interessado? Entre em contato via mensagem direta e combinamos os detalhes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com Mano Fler

Damião em 'Renascer', Xamã já gravou clipe em Londrina

Imagem de destaque
Luta contra a doença

Beyoncé revela que tem psoríase e se abre sobre 'relação sagrada' com seu cabelo

Imagem de destaque
Entenda

'Quadro psicótico', diz Vanessa Lopes ao falar sobre o que a fez sair do BBB

Imagem de destaque

Marido de Rita Lee, Roberto de Carvalho compartilha novo vídeo da cantora; veja

Uma publicação compartilhada por Marcos Breda (@marcosbreda) em

Publicidade


Ele próprio já divulgou que suas consultas duram uma hora, sendo divididas em três partes: introdução sobre o significado de um mapa astrológico; análise sobre as potencialidades latentes e/ou manifestas no mapa do cliente; e investigação de seu momento atual, focando principalmente nos últimos seis meses e nos próximos seis meses. Para se consultar com ele, basta procurá-lo via Instagram, informando data, hora e local de nascimento.


"Falei: 'Bom, vamos transformar o tempo em algo produtivo'. E é um caminho sem volta. Esta semana inteira já está lotada de consultas. Já estou abrindo horários para setembro", disse ele em entrevista ao portal Notícias da TV.

"Nesta época de quarentena, resolvi fazer isso profissionalmente. Até porque estou impedido de fazer teatro, cinema e televisão. [...] Neste ano, eu teria muito trabalho. Eu estava rodando um longa no Rio de Janeiro. Em março, tinha um longa-metragem em São Paulo. Eu estava dirigindo uma peça para estrear em junho e tinha uma novela na Globo. Tudo ficou para o ano que vem".


Receba notícias do Bonde e fique por dentro de tudo:
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade