Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tragédia

Autópsia de Naya Rivera revela afogamento acidental

Folhapress
16 jul 2020 às 08:53
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma autópsia revelou nesta terça-feira (14) que Naya Rivera morreu após afogamento acidental. O corpo da atriz, que ficou conhecida por interpretar Santana na série "Glee" (2009-2015), foi encontrado nesta segunda (13) no lago onde ela nadava com o filho Josey. O relatório da autópsia registrou que não havia indicações do uso de drogas ou álcool, bem como não revelou lesões traumáticas ou outras condições médicas.

Frente às notícias, a atriz Lea Michele prestou uma homenagem não só à Rivera, mas também ao ator Cory Monteith, que morreu há sete anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em seu Instagram Stories, ela compartilhou uma foto em preto e branco de cada um dos atores, além de uma terceira imagem reunindo o elenco de "Glee", série em que os três atores trabalharam juntos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Tratamento de leucemia

Fabiana Justus recebe transplante de medula óssea, e pai celebra 'renascimento'

Imagem de destaque
MC Guimê e Cara de Sapato

Justiça rejeita denúncia do MP-RJ pelo crime importunação sexual no BBB 23

Imagem de destaque
Em mansão

Yasmin Brunet organiza 'churrasco secreto' com proibição de celulares após BBB 24

Imagem de destaque
"Evidências do Amor"

Sandy relata bastidores de cena em que Fabio Porchat aparece nu em filme: 'Rocambolezão'


Sabe-se que Rivera e Michele tiveram um desentendimento durante as gravações, narrado na autobiografia da atriz encontrada morta, "Sorry Not Sorry".

Publicidade


"Meu personagem começou a ter um papel maior e Lea não queria dividir as atenções. Por conta disso, ela começou a ter dificuldade de separar a vida profissional da nossa amizade, e começou a não ser fácil para mim. [...] Se as coisas ficam insuportáveis no set, tento manter a perspectiva.


Nós todos estávamos estressados, mas estávamos trabalhando com o mesmo objetivo. Lea não era tão sensível e me culpava por tudo que dava errado. Se eu reclamava de algo, ela achava que eu estava falando mal dela. Ela começou a me ignorar e chegou a um ponto dela não dirigir uma palavra para mim por toda a sexta temporada", escreveu Rivera no livro.

Publicidade


Outros colegas da época de "Glee" e amigos da atriz lamentaram a tragédia nas redes sociais. Jane Lynch, 59, que interpretou a treinadora Sue Sylvester na série, foi uma das primeiras pessoas a se pronunciar: "Descanse, Naya. Que força você era. Amor e paz para a sua família", escreveu ela em seu perfil no Twitter.


Os criadores da série musical, Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan ainda anunciaram que estão criando um fundo para custear os estudos de Josey. "Estamos em processo de criação de um fundo para custear a faculdade do lindo filho que Naya amava mais do que tudo".

Publicidade


Naya Rivera estava desaparecida desde a quarta-feira passada (8) após sumir em um passeio de barco com o filho Josey. O garoto foi encontrado sozinho e afirmou para a polícia que sua mãe o ajudou a subir à embarcação.


Segundo Bill Ayub, xerife do condado de Ventura, Josey contou que ele e a mãe nadavam juntos. "Foi durante esse período que o garoto descreveu que a mãe o ajudou. Ele disse aos investigadores que olhou para trás [ao subir no barco] e a viu desaparecer na água. Acreditamos que ela reuniu energia suficiente para colocar seu filho de volta no barco, mas não conseguiu se salvar", afirmou o xerife.

Ainda segundo ele, o corpo foi encontrado flutuando próximo à superfície, na parte norte do lago, mesma região onde a atriz despareceu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade