Babu Santana permanece internado após ser diagnosticado com diabetes

por Folhapress
   

Babu Santana, 40, está internado no Hospital Barra D'or, no Rio de Janeiro, informação confirmada por sua assessoria de imprensa nesta quarta-feira (24). A notícia de que o ator teria recebido alta hospitalar repercutiu na mídia na noite desta terça (23).

Reprodução / Instagram

Apesar de ele permanecer internado, a saúde do artista é estável. Na segunda (22), o ex-BBB usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs e disse que está fazendo uma bateria de exames para cuidar da diabetes, que o fez se sentir muito mal na última sexta (19).

"Estou me cuidando, estou bem. O susto veio pra alertar que eu preciso cuidar mais de mim. Meu quadro não é Covid, estou com diabetes. Agora quero estudar, entender sobre o assunto. Estou confiante e otimista pra ter uma vida mais saudável e tranquila."

O ator, mais novo contratado da Globo, aproveitou o momento e recomendou que seus fãs também cuidem da saúde. "Se possível, façam os seus exames regulares, cuidem da saúde, porque é nosso maior bem".

Com mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais, o artista agradeceu o apoio dos internautas. "Salve família, estou passando para agradecer todo carinho de vocês. Fique muito emocionado", afirmou.

Segundo a assessoria de Babu, ainda não há previsão de alta.

Conteúdo relacionado: