Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tenso

Bianca diz que ainda não conversou com Diogo Melim após sair do BBB

Folhapress
26 fev 2020 às 16:58
- Reprodução/Instagram/biancaandradeoficia
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Bianca Andrade e Diogo Melim podem realmente ter terminado o relacionamento. Depois do cantor não ir à eliminação da namorada no Big Brother Brasil 20, na noite desta terça-feira (25), a influenciadora afirmou no Mais Você (Globo) desta quarta (26) que os dois ainda não se falaram.

"Deve ter sido muito ruim para ele. Depois a gente vai conversar. Espero que no final fique tudo bem. Mas eu entendo completamente", disse ela. Na noite anterior, enquanto via cenas suas com Guilherme durante sua passagem pelo reality, Bianca lamentou: "Não tenho mais namorado, eu acho, depois dessa merda".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Diogo Melim não pôde comparecer à eliminação da influenciadora também conhecida como Boca Rosa por conta de sua agenda de shows, que incluía apresentações na mesma noite no Camarote Rio, na Marquês de Sapucaí, e na Cidade das Artes, ambos no Rio de Janeiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
MC Guimê e Cara de Sapato

Justiça rejeita denúncia do MP-RJ pelo crime importunação sexual no BBB 23

Imagem de destaque
Em mansão

Yasmin Brunet organiza 'churrasco secreto' com proibição de celulares após BBB 24

Imagem de destaque
"Evidências do Amor"

Sandy relata bastidores de cena em que Fabio Porchat aparece nu em filme: 'Rocambolezão'

Imagem de destaque
Maringá-Londrina

Vinicius, do BBB 24, sofre acidente e ajuda a tirar vítimas das ferragens na PR-444 em Arapongas


No início de fevereiro, o cantor da banda Melim apagou todas as imagens que tinha ao lado de Boca Rosa das suas redes sociais após a influenciadora dizer, durante uma festa no programa, que gostaria de beijar Guilherme. Houve até especulações de que ele teria começado a seguir as rivais dela dentro da casa por causa disso, o que o músico negou.

"Jamais faria algo com a intenção de provocar, prejudicar ou debochar da Bia. Não acredito no ódio como resposta para absolutamente nada", escreveu ele no Twitter, após afirmar que já seguia Rafa Kalimann, Gabi Martins e Manu Gavassi nas redes sociais "anos antes do Big Brother Brasil 20".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade