Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Blue Ivy, filha de oito anos de Beyoncé e Jay-Z, leva prêmio no NAACP Image Awards

Folhapress
24 fev 2020 às 08:06
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Blue Ivy, a filha de Beyoncé e Jay-Z de apenas oito anos, foi premiada pelo NAACP Image Awards, a maior premiação voltada exclusivamente para negras e negros da América do Norte. A primogênita do casal recebeu honras pela composição da música "Brown Skin Girl", que também interpreta ao lado da mãe e de SAINt JHN e WizKiD.

O prêmio foi para a categoria Melhor Dueto, Parceria ou Colaboração. Ainda aos sete anos, Blue Ivy recebeu o BET Soul Train Awards, também pela composição da faixa, que chegou ao "Billboard Hot 100", listagem de músicas mais importante do ramo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Bown Skin Girl" faz parte do álbum "The Lion King: The Gift", de Beyoncé, que o concebeu e produziu. Para a mãe de Blue Ivy, ele é "uma carta de amor à África". O disco contou com participação de muitos artistas negros, como Jay-Z, Kendrick Lamar, Donald Glover e Pharrell Williams, e foi o ganhador da categoria Melhor Trilha Sonora da premiação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Madonna diz para pararem de falar português em show da turnê 'Celebration Tour'

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Faustão recebe alta de hospital após quase dois meses internado

Imagem de destaque
Após separação

Ana Hickmann afirma que teve medo de assumir namoro com Edu Guedes


O NAACP Image Awards celebra as maiores conquistas de artistas afro-americanos em áreas como cinema, televisão, música e literatura. Beyoncé foi uma das grandes vencedoras da noite e saiu com seis prêmios.


Entre os destaques desta edição, também estão a cantora Lizzo, que ganhou na categoria Melhor Vídeo com "Juice" e Melhor Artista do Ano, Bruno Mars, que venceu como Melhor Artista Masculino, Lupita Nyong'o, que foi a Melhor Atriz de Cinema por sua atuação em "Us" e Michael B. Jordan, como Melhor Ator de Cinema por "Just Mercy".

Apesar de muito jovem, Blue Ivy também já participou do clipe de Spirit, gravado ao lado da mãe, canção que faz parte da trilha oficial de "O Rei Leão", que concorreu com o "The Lion King: The Gift", de Beyoncé, na premiação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade