Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vai rolar?

Brad Pitt e Adele estão se conhecendo melhor, afirma revista

Folhapress
21 ago 2020 às 08:44
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Brad Pitt, 56, e Adele, 32, podem estar iniciando um relacionamento amoroso. Segundo a revista New Idea, os dois estão se conhecendo melhor, e o ator estaria encantando com o jeito espontâneo da cantora britânica, que inclui uma boca suja incomum para ele.


A publicação aponta que os dois estariam no radar um do outro desde que Adele dedicou a Brad Pitt uma apresentação sua de duas horas, após a separação dele e da atriz Angelia Jolie, 45, em 2016. Uma fonte chegou a dizer à revista que o ator está "fascinado" por Adele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Brad está esperando que essa coisa entre eles possa ter uma chance real. Mas ele não tem certeza se Adele se sente da mesma maneira, afirmou a fonte, que não foi identificada. Em setembro do ano passado, uma pessoa também chegou a afirmar ao The Mirror que ela se sentia livre após o divórcio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Oito meses terminados

Belo e Gracyanne Barbosa se separam após 16 anos de relacionamento

Imagem de destaque
Segunda vez

Finalistas ficam de fora de segunda festa com ex-participantes após fim do BBB 24

Imagem de destaque
Entrevista no Mais Você

Isabelle e Matteus dizem que ainda não conseguiram ficar sozinhos após o BBB 24

Imagem de destaque
Limite para o humor

Fabio Porchat é criticado nas redes sociais após fazer piada com caso de idoso morto em banco


A cantora de fato tem passado por uma transformação nos últimos anos e chegou a agradecer a um livro de autoajuda "Untamed: Stop pleasing, start living", de Glennon Doyl, por essas mudanças, que incluem a perda de 45 kg, o divórcio e a mudança para Los Angeles, nos Estados Unidos.

"Nunca soube que eu era a única responsável pela minha própria alegria, felicidade e liberdade. Quem sabia que nossa própria libertação libera aqueles que nos rodeiam? Eu não sabia. Achava que devíamos ser estressados e desgrenhados, confusos e altruístas, como um personagem da Disney", afirmou ela.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade