Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BBB 20

Bruna Marquezine brinca com ausência de Manu Gavassi

Folhapress
20 jan 2020 às 07:40
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O BBB 20 ainda não começou, mas Manu Gavassi, 27, já está com uma torcida de peso. Bruna Marquezine, 24, revelou parte de uma conversa do momento que descobriu que a amiga estaria no reality.

"Amiga, você vai pro BBB? Se você realmente vai, pode me falar? Eles já retiraram seu celular?", questionou a atriz, que chamou a amiga de sua "Polly Pocket". "Devolvam o celular da Manoela!", continuou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Marquezine já havia comentado publicação de Hugo Gloss sobre a participação de Gavassi: "Por isso não me responde!", disse. A atriz declarou torcida à amiga e disse já estar com saudade. "Olha aqui, Manoela, você trate de ganhar esse programa que eu vou mandar fazer camisa e comprar pay per view."

Leia mais:

Imagem de destaque
Momentos de climão

Festa de aniversário de Anitta tem saia justa entre Bruna Marquezine e Neymar

Imagem de destaque
Sem parceria

Christina Ricci diz que ex-marido não a ajudou 'em absolutamente nada' com bebê

Imagem de destaque
Tratamento de câncer

Fabiana Justus se emociona após receber medula óssea

Imagem de destaque
Acusação de violência

Hickmann e ex são advertidos por juíza sobre exposição do filho em processo


Outros famosos que declararam torcida à cantora foram Caique Nogueira, 25, e Léo Picon, 23. Picon, inclusive, é ex-namorado de Gavassi e eles já tiveram problemas no passado. Agora, no entanto, ele garante que tudo está bem entre os dois.


"Conversamos muito nesse último mês, é importante entender que o amor muda de forma. Admiração, carinho e apoio total a ela! Será uma etapa incrível na vida dela! Torçam por ela!!!", escreveu em seu Twitter.

Manu Gavassi é cantora, atriz, compositora, estuda roteiro, já dirigiu clipes musicais e escreveu um livro de ficção. Na mídia desde a adolescência, considera que participar do BBB é a maior loucura que já fez na vida. "Existe um prazer em fazer algo que ninguém imaginava que eu faria. Estou me sentindo corajosa", diz.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade